Pov Alicia
Depois daquele momento nada vergonhoso (todos a bordo no comboio da ironia) Avalon transferiu-nos para o domínio celestial, onde Auron já estava à nossa espera.
-Então, Auron, algum problema com Escurios?- perguntou Ryan.
-Escurios?- Perguntou Auron com cara confusa (vulgo uma cara que tive de usar todo o meu auto controlo para não rir)
-Hahahahahahaha, a tua cara, hahahahaha, Escurios é só um "apelido carinhoso" que inventei para o inimigo, quer dizer, escuridão parece mais um conceito do que um nome de uma coisa e quando for no plural vais falar o quê "vão lá acabar com as Escuridões" não faz sentido.
Quando ele acabou de dizer isso já não conseguia aguentar mais e comecei a rir com ele.
-Tadinho do meu irmão que ainda não percebeu o que é um complô.-disse Avalon em tom de gozo o que me fez rir ainda mais.
-Preferem acabar de rir agora ou quando os Escurios controlarem o planeta?
-Desculpa Auron- dissemos os três em uníssono.
-Vocês dois vão para a Holanda, tchauzinho.
E ao dizer isso somos ele envia-nos para a Holanda, assim, sem nenhuma explicação, sem uma pista do que vamos enfrentar, dá para acreditar!?
-OBRIGADA PELA EXPLICAÇÃO AURON!!!-eu e o Ryan gritamos juntos.
-É nestas alturas que agradeço por sermos invisíveis nestas formas.-diz o Ryan.
-Concordo já pensaste a vergonha que passaríamos se alguém pudesse nos ver?
-Nem fales nisso.
E então chegamos ao nosso destino, uma quinta no meio do pasto, deserta e com um furacão a decorrer.
-Só intuição mas acho que a origem está no olho do furacão.
-Jura Sherlock!?
-Aí tá a minha Alicia, estava com saudades do teu sarcasmo.
-Não podes ser um bocado mais sério estamos a enfrentar um furacão.
-Pronto, pronto só estava a tentar aliviar o clima.
Nesse momento veio-me uma coisa à cabeça.
-Com este vento os nossos arcos não vão funcionar.
-Usem as vossas espadas, o quê achavam que tinham só arcos?-surge a voz de Avalon.
-Avalon-chama Ryan-onde estás?
-Estou aqui-e vemos ele com as patinhas a agarrar-se com todas as forças à cerca, a sério, se a situação não fosse séria eu até dava umas boas gargalhadas.
Chamamos as nossas espadas e fomos contra o furacão e de repente vem uma vara de porcos para cima da gente.
-Porque é que eu fui dizer que os porcos não voam?
-Sei lá, mas olha ali à frente já estou a ver a origem.
Olhei para lá e vi um porta-chaves antigo, provavelmente do ultimo dono da quinta (P/A:Jura, Sherlock), depois de derrotarmos os restantes remanescentes (que ao que parece é como aquelas criaturas se chamam) eu e o Ryan juntámos as mãos e fizemos a oração da ultima vez, e como na ultima vez logo após perdemos a consciência e acordei na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo depois da meia-noite
FantasíaJá pensaste alguma vez na tua vida, caro leitor, o que acontece enquanto dormimos? Ryan e Alicia são dois jovens que se confrontavam diariamente com essa questão antes de um acontecimento que virou o mundo de pernas para o ar. Será que eles consegue...