Prólogo

1.4K 22 10
                                    

-      Ela é muito mais poderosa do que aquilo que pensam.– disse a Shuarka Sabubshya

-      Aconteça o que acontecer – prosseguiu outra – não os deixes. Aconteça o que acontecer, protege-a.

Olhei atarantada para as figuras encapuzadas. Eram sete. As sete Shuarkas. Embora não visse as suas faces, devido aos enormes capuchos que as encobriam por completo, pude ver pelos seus Shuarmas. Perecia importante o que elas me falavam, mas não sabia do que se tratava.

-      Proteger? Quem? De quem falam? – interroguei

Como resposta, a Shuarka da sabedoria, Sabubshya, estendeu a sua mão para uma porta, bonita, mas muito velha. A poderosa Shuarka, com um gesto, demandou que a velha porta se abrisse, e esta, assim o fez.

Pude ver o jardim, abençoado por Tishya, onde se encontrava uma rapariga nos seus inocentes, 10 anos, a correr. Seria de esperar que uma rapariga de tal idade possuísse um Shuarma, no entanto, esta rapariga não tinha nenhum. Ao invés disso, a rapariga envergava ao pescoço, um colar de corrente prata, que tinha uma rosa vermelha envidraçada.Era tão simples, mas tão belo! Quis saber a quem pertencia tal relíquia, portanto, olhei para o rosto da rapariga, a fim de saciar a minha curiosidade. No entanto, onde esperava encontrar um rosto inocente, e sorridente de uma criança, encontrei apenas escuridão. Confusa, olhei para as sete figuras sagradas diante a mim, em busca de uma explicação.

- Ela está envolta em trevas. No entanto, ela só fará bem. Ela é mais poderosa do que aquilo que se pensa. – sussurrou-me Truthshya – E lembra-te, aconteça o que acontecer, não o permitas. Protege-a.

- Mas quem é? – repeli

- Em breve saberás, já sabes demais – repreendeu-me Narishya – Agora vai.

As guardiãs dos 7 sharkasOnde histórias criam vida. Descubra agora