capitulo 1

4.3K 178 61
                                    

Jasper observava sua " familia", Alice e Edward pareciam esta sempre em sintonia , Rosale e Emmett pareciam se amar tão intensamente , e Carlisle e Esme tinhan uma cumplicidade invejável .

Ele queria tanto sua companheira , mas ele entendia que não merecia um .

Suspirou desanimado indo pra fora da mansão .

....

_haaa sara qual e ? - Michael disse olhando a irmã colocar mais uma caixa em cima da que estava em seus braços.

_ Você e mais forte que eu Michael , pare de reclamar - disse a garota pegando uma caixa e indo com o irmão ate o caminhão de mudança.

_ Bora crianças - disse Ethan puxando os filhos pro carro - casa nova , emprego novo , cidade nova e vida nova .

Disse o homem sorrindo e olhando pros filhos .

Principalmente pra Michael que sorriu triste e apertou a mão da irmã , vendo ela deitar a cabeça em seu ombro , ele era o mais velho tinha que cuidar dela .

Ainda mais depois de tudo   .

Eles ja tinham sofrido demais , tava na hora de ter um pouco de felicidade .

.....

_ Jasper - disse Alice entrando no quarto do irmão , ela estava eufórica.

_ oque quer Alice - disse o Hale tirando os olhos do livro e olhando a irmã que ria alegre edward estava ao lado de Alice tambem alegre , oque fez com que o empata ficasse eufórico também .

As vezes ser um empata era um saco .

_ seu companheiro jasper, eu o vi - disse Alice sorrindo grande , assim como o irmão.

Jasper nao podia acreditar naquelas palavras .

......

" Bem vindo a Forks"

Era oque dizia a placa da cidade , Michael olhou pra irmã dormindo no banco de tras e pro pai ao seu lado .

_ vida nova - sussurou e acelerou o carro adentrando a cidade .

....

O carro parou ao lado do caminhão de mudança , a casa era na floresta um pouco afastada da cidade , seu pai preferia privacidade e calma depois de tudo .

Eles desceram do carro e observaram os homens tiraram tudo do caminhão e colocar nos devidos cômodos.

Ethan havia pedido que mostasse os quartos primeiro e depois eles fariam o resto .

Sabia que precisavam de descansar depois de um dia e meio de viajem de carro .

Michael abriu a porta do carona e pegou a irmã no colo .

Sara tinha 1,50 de altura e ele bom era um poste comparado a pequena .

Michael tinha 1,70 de altura nao eram grandes , mas ele era masi alto e mais forte então nao custava nada .

Antes de tudo , eles nao eram la uma familia unida , mas depois do que ocorreu , Michael e Sarah se tornaram inseparáveis .

Ele não deixaria que acontecesse de novo .

.....

Jasper ouviu um caminhão chegar na antiga casa perto da região onde morava e ficou curioso .

Afinal todos preferiam a cidade , e não a cas isolada .

Afinal as duas casas tinham 4 metros de longura uma da outra , e 10 da cidade ate ali .

Soulmate (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora