2

16.4K 838 96
                                    

- Sério!? Que lindo! -- ela ri debochada.

- Não tem nada de lindo, Lidia.

- Claro que tem, você é noiva do homem mais rico de São Paulo!

- Grite mais alto, ninguém escutou. - Olhei para os lados no bar em que estávamos, como sempre na sexta-feira depois do serviço.

- Um brinde a isso, Samantha.

- Você não acredita, a irmã dele sabe e vai me levar para fazer compras amanhã. Porque "foi através da nossa amizade que eu me aproximei dele."

- Débora Martini? A modelo mais famosa das passarelas? Uau, você é uma vadia sortuda.

- Sou... - digo ironicamente.

- Vamos para casa, eu vou sair com um boy do tinder amanhã.

Sorri.

- Ah Lídia, você e seus contatinhos. Vamos, você dirige.

....

00:26
Número desconhecido.

"Você vai precisar parar de andar vestida assim a noite. Ainda mais em bares, como aquele do Joe's.

CEO, NOIVO POSSESSIVO."

O quê? Quem ele pensa que é?

"Senhor Martini, suponho que isso não faça diferença, já que tudo é uma bela mentira. E nada que eu faça fora da empresa é da sua conta.

ATENCIOSAMENTE, SUA NOIVA AMADA DE MENTIRA."

Vicente só pode está brincando. Ele não tem esse direito de interferir na minha vida pessoal. Que grande idiota.

Ainda vou estar mentindo para os seus pais! Logo o senhor Johnson, que me contratou mesmo sabendo que era o meu primeiro emprego em uma empresa.

- Samantha.

Pulei da cama ao escutar aquela voz.

- Vicente? O que faz aqui? Eu não...

- Sua amiga abriu a porta, e eu bati. Você estava muito pensativa.

- O que você quer?

- Conversar sobre o que houve mais cedo, o bar.

- O bar? Não poderia esperar até amanhã, no escritório?--  Me levantei e caminhei até ele. - O bar não é da tua conta e como eu já falei, o que eu faço ou deixo de fazer, não é da tua conta também. Eu acho melhor você cancelar esse seu planinho idiota. Você me estressa na empresa e fora dela também.

- Não vou cancelar nada. Você vai viajar comigo, nem que eu tenha que amarrá-la no avião.

- Pois já prepare as cordas meu amor. - Meu sorriso sarcástico deve tê-lo deixado bravo.

Vicente agarrou minha cintura e aproximou nossos rostos. Eu fechei os olhos quando minha respiração falhou.

- Não se engane querida, você é minha, até eu dizer que não.

Abri meus olhos e o fuzilei.

- Eu não sou seu brinquedo. Saia do meu apartamento, agora!

- Calma princesa, já estou de saída. Não se esqueça do compromisso com a Dê, ela não atura atrasos. Durma bem. - Ele foi até a porta e virou-se novamente. - Adorei a camisola, leve-a para a nossa viagem.

- VAI SE FODER, VICENTE!

- Hum... Eu adoraria foder você, baby. - Ele piscou e fechou a porta.

Que filho da puta!

Se ele quer brincar, eu também sei jogar.

Me aguarde, Vicente Martini.

.....

Lilly Collins

como Samantha Levi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como Samantha Levi

CEO- O ACORDO (Concluído) Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora