“Nihil. Nada.
Nada se pôde fazer. Era tarde demais.”“Deixa eu voltar
Pra um tempo onde tudo fazia sentido”O mesmo lugar, o mesmo bar, tudo continua igual, bem, nem tudo. A minha vida está completamente diferente e aqui falta uma estrela a mais na noite.
O mesmo tipo de som, o mesmo tipo de público, o mesmo tipo de festa… Olhei para o lado, parece até mesmo que eu vou vê-la mais uma vez, mas sei que a Hinata não virá mais aqui e nem a outro lugar onde saiba que eu a esteja procurando.
Eu já estou acostumado com o fato de que ela é só uma lembrança boa na minha vida e que eu não fui merecedor de estar com ela.
Suspirei pesado, fui direto pro bar, sob protestos dos meus amigos de balada, que me seguraram.
— Qual foi, Naruto? Bora pra pista! - não, eu não quero!
— Por favor, me larga! - pedi e então eles pararam.
— O que foi, cara? Você quase não sai mais com a gente e quando sai é com essa cara? - assenti.
Eu não posso fazer nada se esse tipo de rolê já não me agrada.
— Pode crer que eu tô de boa! - mesmo que seja mentira, disse essas palavras e eles acreditaram, me deixando só no bar.
— Fica aí na fossa então! - Kono me zombou bagunçando meu cabelo e enfim me deixando em paz.
Neguei com a cabeça, respirei fundo, esperei o garçom trazer minha dose de whisky costumeira, onde eu me afogo pra esquecer da maior burrada da minha vida!
Eu ainda me lembro dela, daquele sorriso, daqueles olhos claros que me decifravam, daqueles cabelos longos que faziam ela parecer um anjo e a Hinata era um anjo…
Eu que não soube aproveitar esse presente dos céus, que eu conheci aqui, nessa mesma boate.
Aquela dança, aquela boca, aquele beijo… É como se tudo ainda estivesse tão fresco na minha mente… Talvez seja porque a ferida, que eu sou incapaz de culpá-la por deixar em mim, ainda não fechou.
O gosto da culpa é tão amargo quanto o da bebida. Eu evito tanto vir a esse tipo de lugar desde então, porque sempre tudo lembra ela.
Nossa música está tocando, uma melodia doce, uma mistura de jazz e rap que a gente sempre dançava, mas que hoje tem a letra que descreve a minha vida.
Quando eu estava com a Hinata, minha vida era alegre, sabe? Eu meio que tinha sossegado, mas eu ainda gostava de ir pra farra, saía escondido dela, mesmo que a felicidade estivesse ao lado dela.
Eu sempre quis alçar novos voos longe dela, porque eu não era capaz de entender a verdadeira joia que eu tinha nas mãos e fiquei o tempo todo buscando o brilho de bijuterias.
Não, não precisa se sentir culpado por não sentir pena de mim. Eu sei que eu mereço por ser um lixo de pessoa que nem sequer teve peito pra assumir isso há tempos.
“Ainda bem que não pedi pra tu me seguir
Em alguma curva dessa eu me perdi
Faltou você pra ser minha estrela-guia”Eu também cometi o erro de sugar dela todo o amor que ela podia me dar e não retornar uma única gota que fosse do meu.
Ela me amou bastante, um amor que dificilmente eu vou ter novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NI · OM
FanfictionNihil, a palavra em latim para "nada" que é a mesma coisa que Naruto fez quando Hinata o deixou. Omnia, a palavra para "tudo", que é pelo o que ele pode se desculpar. Songfic de Nihil e Omnia, ambas do Faustino Beats.