Camila Mendes | 35

2.4K 61 10
                                    

Notas Inicias:

Então, serão seis capítulos nessa pequena maratona, no início de cada um deles, deixarei falas contando mais ou menos o que aconteceu no capítulo anterior e no final de cada capítulo, deixarei uma fala do próximo capítulo.

............................

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

~~~~~~~~~•~~~~~~~

Anteriormente em "Instagram"

| - Está me ignorando? - Pergunta me fazendo parar. Fecho meus olhos contando até 10 no pensamento e então me viro pra ela.

- Olha Katherine, eu não sei que mal eu te fiz, mas eu simplesmente não entendo o porquê de você ter feito aquilo, mentiu ainda por cima, mas por favor, não dirija a palavra à mim - Abro a porta e saio dali rapidamente. Se eu não saísse, eu iria querer bater nela e eu não irei descer a esse nível |

...

- Então... - Cameron retornou a falar - Katherine é...

Capítulo 2/06

- Cameron, para de enrolação e me diz logo - Já estava ficando mais irritada com essa enrolação deles.

- Katherine é ex namorada do Shawn - Nash diz por fim me fazendo ficar olhando eles sem dizer uma palavra se quer.

- Ex do Shawn? - Digo por fim e os meninos apenas confirmam com a cabeça - Ela me disse que era uma amiga dele.

- E ela é, eles se conhecem à anos, melhores amigos, dessa amizade, surgiu algo diferente e eles começaram a namorar, eu e Nash nunca fomos com a cara dela, pois sabíamos que ela não era a pessoa certa pra ele, tinha ciúme de tudo, prendia ele e essas coisas. Por fim eles terminaram, depois de uma briga feia que eu não sei o motivo até hoje - Cameron respira antes de prosseguir - Eles ficaram um tempo sem trocar mensagens, ligações e coisas do tipo, até que voltaram a ficar próximos, eles se aproximaram no período que vocês não estavam juntos, que estavam separados e tudo mais.

- Mas ele nunca me falou dela e o fato dela ser ex dele, não justifica o que ela fez.

- Ela continua sendo a mesma garota ciumenta de sempre, com certeza quer arrumar um modo de separar você do Shawn, ela até tentou isso com a Natasha, ela é louca, mas Shawn não enxerga e ele parece que gosta da companhia dela, então nunca falamos nada - Fico em silêncio por um tempo tentando processar tudo.

- Estão querendo me dizer que se eu falar sobre isso com ele, rola até briga? - Os dois afirmaram com a cabeça e eu dou uma risadinha sarcástica - Isso está muito cena de filme, aquela famosa cena que o garotinho não consegue acreditar no lado "mau" da vilã e depois acaba quebrando a cara - Me levanto - Obrigada por me contar meninos.

Pego a minha bolsa e subo pro quarto. Preciso de um banho, preciso pensar.

No próximo capítulo

- Chega! Ela não é esse tipo de pessoa! Pra que tudo isso? Pra que todo esse showzinho? É ciúmes? Eu nunca imaginei que você fosse assim - Diz alterado.

- E eu nunca pensei que você fosse tolo à esse ponto, pra mim já deu.

Notas finais:

As coisas estão esquetando em "Instagram"

Capítulo 02/06

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora