Camila Mendes | 36

2.4K 59 43
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~

Anteriormente em "Instagram"

- Katherine é ex namorada do Shawn - Nash diz por fim me fazendo ficar olhando eles sem dizer uma palavra se quer.

- Ex do Shawn? - Digo por fim e os meninos apenas confirmam com a cabeça - Ela me disse que era uma amiga dele.

Capitulo 3/06

Los Angeles 14:00 PM

Dois dias depois

Camila Mendes narrando

Shawn sai do hospital hoje, eu não voltei mais ao hospital depois da conversa que tive com os meninos, pois sabia que oria encontrar Katherine por lá e isso era o que eu menos desejava. Eu e Shawn trocamos algumas mensagens e ele insistia em saber o porquê do meu sumiço, porque parei de ir lá, inventei uma desculpinha qualquer e graças a Deus ele acreditou.

Durante esses dois dias, eu dei uma distanciada das mídias, não quero ver as mensagens de ódio que estão me enviando, não quero me abalar mais ainda.

- Eles chegaram - Lili anuncia. Pera ai. Eles? Olho em direção a porta e logo vejo Katherine e Shawn entrando. Me sento no sofá e respiro fundo olhandl as meninas e os meninos receberem o Shawn.

- Amor - Ele diz segurando na minha mão assim que se sentou ao meu lado com a ajuda do Cameron. Katherine havia subido pra por as coisas lá em cima - Senti sua falta.

- Tive que resolver algumas coisas - Dou de ombros.

- O que está acontecendo? - Ele pergunta tocando meu rosto com o polegar. Esse toque. Fechei meus olhos por alguns segundos, mas llgo tornei a abri-los.

- Depois conversamos - Dou um sorriso fraco. Katherine llgo desceu a escada com seu salto agulha fazendo um barulho insuportável cada vez que tocava o chão.

- Shawn, quer alguma coisa? - Katherine lergunta passando as mãos pelos ombros dele. Observo aquela cena quieta.

- Não, obrigada Kath.

- Tem certeza? - Ela insiste.

- Ele já disse que não quer, pra que insistir? - Digo por fim.

- Deu pra se intrometer agora? - Katherine me encara.

- Você que fica insistindo em algo que ele já negou.

- E por que está tão nervosinha?

- Katherine, me deixa - Respiro fundo.

- Chega - Shawn Diz - Qual o problema de vocês duas?

- Qual o problema? Eu vou dizer qual é o problema - Olho pra todos que estavam ali, mas logo voltei a olhar o Shawn - O problema é o seguinte, você em momento algum me disse que Katherine era sua ex e eu não sei porque, mas ela deu uma entrevista ridícula dizendo que a culpa do seu acidente foi minha, agora eu simplesmente estou sendo atacada de todas as formas, em todas as redes sociais e eu não suporto, essa garota o tempo inteiro dando em cima de você - Digo por fim.

- Dando em cima de mim? Eu e Kath já fomos namorados sim, mas agora somos amigos - Shawn diz me olhando - Kath você realmente fez essa entrevista que ela está falando?

- É claro que não Shawn - Ela diz se vitimizando. Todos inclusive eu, soltamos uma risadinha irônica.

- Você não viu não é mesmo? - Pego meu celular e ponho na entrevista mostrando à ele.

- Isso é mentira - Ele diz me entregando o celular.

- Mesmo com a verdade na sua cara, você vai duvidar de mim? Que saí de Vancouver pra te ver no hospital, que dormi no corredor porque essa ai não me deixou ficar no quarto.

- Essa ai se chama Katherine - A loira diz.

- Essa daí, piranha, vagabunda, tudo serve pra você.

- Olha só - Ela ia começar a falar, mas Shawn a interrompeu.

- Chega! Ela não é esse tipo de pessoa! Pra que tudo isso? Pra que todo esse showzinho? É ciúmes? Eu nunca imaginei que você fosse assim - Diz alterado.

- E eu nunca pensei que você fosse tolo à esse ponto, pra mim já deu - Me levanto do sofá - Duvidar de mim já é demais! Eu já me esgotei - Subo pro quarto.

No próximo capítulo

- Agora você passou dos limites, eu não posso nem te defender, duvidar da garota que sempre esteve contigo é demais - Cameron diz me fazendo respirar fundo.

- Você viu aquele showzinho de ciúmes dela Cameron? Por conta de uma notícia falsa?

- Eu sempre soube que você era burro e lerdo, mas não tanto - Se levanta irritado saindo.

Notas finais:

Shawn é lerdo e burro ( ) Sim ou ( ) Claro?

Quanta emoção minha gente

3/06

3 hoje e 3 amanhã

Beijão!!

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora