Somebody Told Me

2K 151 68
                                    

Somebody saw you with him
Now you're tryna tell me that he's only a friend
Can't believe I believed it

               Após chegar em casa, desabei no sofá e ao cobrir meu rosto com as mãos, comecei a chorar, não dava para me fingir de forte todo tempo, eu gostava de Zayn e beijar Jason não mudaria absolutamente nada, Zayn e Gigi permaneceriam juntos e eu, sozinha.                                              Era extremamente péssimo ficar me lembrando das palavras dele em Miami: "Eu não quero ser apenas seu amigo, eu gosto de você" " Nunca que eu te magoaria", a única conclusão que eu tinha era que Zayn era um merda e eu, uma idiota. Onde eu estava com a cabeça de cair no papo pós foda dele? Todo cara faz isso, e eu devia ter me tocado, Herman era idêntico, me amava tanto que me largou pela ex-namorada de uma hora para a outra.
Meu celular tocou e era Jason, ah que merda, eu nunca deveria ter usado ele pra esfregar na cara do Zayn que aparentemente eu não me importava por ele ter me levado para a cama e ter aparecido com a Gigi dias depois.

- Oi Jason.

- Oi, hm, eu sei que o beijo foi uma das jogadas e marketing da Gillian, ela me disse que faria isso...

Espera, o quê? Como essa mulher consegue ser tão cobra? Ela esperou o pior de mim e eu praticamente cobri ela de razão, porra April. Ela não havia me pedido para beijar ele, foi coisa minha.

- ... Mesmo assim, eu queria saber se você quer continuar com isso, podemos sair mais uma vez? - ele continuou.

Isso não era tão ruim, pois pelo menos assim eu me livraria do fardo de ter usado Jason para me vingar de Zayn.

- Ah, claro, podemos sim, quando?

- Bom, eu estou de carro e passei em frente ao seu prédio, tem alguns paparazzi na entrada, acha que seria bom eu aparecer aí, humm, agora?

- Pode vir, mas antes, traga uma pizza, eu estou com fome - dei risada.

- Pode deixar morena - ele desligou a ligação.

Me prontifiquei a limpar meu rosto e me levantei, segui para o quarto e vesti um conjunto da PINK, que consistia em uma calça legging e um moletom, não iria me arrumar para comer pizza com Jason.
Lavei meu rosto e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto, peguei minha coberta e a levei para o sofá, cobrindo minhas pernas e ligando a televisão, procurei na lista de canais algo que eu gostasse e acabei por escolher Simpsons para assistir, já que não tinha mais nada de bom, no momento.
Depois de alguns minutos a campainha tocou, obviamente era Jason.

- Pode entrar - falei sem muita animação.

- Hey - ele entrou segurando em outra mão uma caixa de pizza, acima da caixa era possível ver uma caixa de Budwaiser.

- Vou pedir para me trazer pizza mais vezes - sorri e vi ele se sentar no sofá, ao meu lado.

- Não se acostume - ele riu - Então, como está você e o Zayn?

- Não "está" - fiz uma careta pelo assunto - Não falo com ele desde Miami.

- Não?

- Não.

- Então porque estamos...

- Pra nojenta da Gillian não sair como mentirosa para os tabloides e para "Zigi" não ser considerado jogo de marketing pelos fãs, sinceramente, nós estamos apenas ajudando duas pessoas que eu no momento não estou dando à mínima - abri uma das garrafas da cerveja e virei um gole.

- Zayn deve estar bravo comigo, e eu não gosto da Gillian, então digamos que estou fazendo isso só por ele.

Vi ele abrir mais uma cerveja e meu celular sobre a mesa de centro vibrou, peguei o mesmo, lendo na tela de bloqueio uma mensagem de Elsa.

Somebody Else • Zayn Malik (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora