Mostre que eu lhe valho algo

286 19 4
                                    

Galera, leiam até o final, preciso comentar algumas coisas com vocês.

- Deadlladypool.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passado alguns meses...

Adrien: Só mais cinco minutinhos...

Plagg: Adrien, você está falando isso há meia hora! - O loiro nem se mexeu. - Adrien!

E nada.

O kwami resmungou, irritado.

Plagg: Acho que Nino vai ter que escolher outro par para a madrinha principal. Oh, que lástima, Marinette vai ficar arrasada...

O loiro abre os olhos no mesmo instante, se sentando na cama em um pulo.

Adrien: O que?! Que dia é hoje?! Quanto tempo eu...

Plagg: Relaxa, cabeção. O casamento é sábado. Hoje ainda é quinta.

Adrien: Mas então... - Arqueoou as sobrancelhas, virando lentamente a cabeça para o kwami, lançando-lhe seu melhor olhar mortal. - Por que me acordou?

Plagg: Porque o seu celular me acordou. Essa geringonça não parava de tocar! Vê se atende e me deixe dormir.

E a pequena criatura voou para o outro lado do cômodo, resmungando baixo enquanto se aninhava na cama improvisada.

O Agreste soltou o ar por entre os dentes, pegando seu celular e checando as ligações. Franziu o cenho e retornou para a pessoa que parecia desesperada para falar com ele.

Adrien: Alô?

Nino: Até que enfim! Achei que não iria falar com você, cara. Você não vai vir?

Adrien: Eu não vo...

O almoço de ensaio!, bateu em sua própria testa.

Adrien: E-eu tô indo...

Nino: Esqueceu? Espera, eu te acordei?

Adrien: Que? Não! Não, não. Tô acordado faz tempo, só... Estava no banho.

Nino: Hum, sei. Estamos te esperando então - finalizou a ligação.

Adrien: Eu tô atrasado.

Plagg: Eu não perguntei.

Adrien: Plagg! - saiu correndo na direção do banheiro na intenção de tomar uma ducha.

Plagg: O que? Eu realmente não perguntei - o loiro só fez os olhos rolarem para cima, soltando o ar pela boca e desistindo de procurar solidariedade da parte do kwami.  

[...]

Alya: Amiga, quando for seu casamento acho que o noivo que vai atrasar...

A de cabelos azuis escuros como a noite a olhou de cenho franzido.

Alya: Adrien, amiga. Vai atrasar mais que  você!

Marinette: Bobagem, Alya. Bobagem.

Alya: Olha, eu ainda acho que ele vai at...

Marinette: Me refiro ao casamento. Nós não vamos nos casar.

Alya franziu o cenho.

Alya: Não vão?

Marinette: Não - suspirou. Olhou a morena que havia perguntado o porquê. - Não acho que o Adrien goste de mim, Aly... Sei lá, para casar, entende? Não acho que ele veja um futuro comigo.

Eu Sangro Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora