Capítulo 22- história de Alicia

83 5 0
                                    

Oi sou a Alicia Soarez, sou a pessoa que vai destruir tudo pra conseguir o que quero. Minha irmã está morta e essa é a minha felicidade quero tudo o que ela me tirou, a vida que eu ia ter o amor que eu ia ter as pessoas que eu tinha e o filho que eu nunca tive com a pessoa que eu mais amava e a sua querida filha vai pagar por tudo o que ela fez.
Vou começar do início pra vocês saberem bem porque eu odiava minha irmã e agora odeio sua filha.

História de Alicia:
Tudo começou no ano 1993 de Janeiro na Ponix, eu e minha irmã naquela altura éramos filhas de camponeses eu tinha 17 e minha irmã 15. Tinha um rapaz muito lindo que eu admirava ele era filho de um médico da cidade ele era cavalheiro romântico e bondoso, aiii só de lembrar😍, aff foco Alicia. Bem como eu contava, este rapaz era o pai de Bella bem ainda ele é.
Um dia eu decidi fingir que eu estava doente pra poder ir até a casa de Billy, que é pai da Bella vocês sabem,eu esperei o pai dele sair pra poder o pegar, eu bati na porta com toda farsa que eu estava doente, ele estava ali com uma roupa sexy,antes de ir até ali eu vesti uma roupa sexy e passei um batom 💄vermelho nos meus lábios para o seduzir.
- Oi em que posso ajudar?ele perguntou
- Oi, eu queria ajuda eu estou doente não me sinto bem.
- Entra e espera meu pai ele já está a caminho.
Eu entrei e fiquei ali deitada numa maca ele me fitava, eu levantei e fui até ele e o agarrei, eu lhe beijei mas ele me empurrou.
- Estas louca? Não pareces que estas doente...
- Não seja tolo eu sei que me desejas
- O que? Só podes ser maluca, isto não é comportamento duma donzela, vai embora agora- ele disse abrindo a porta para que eu sai- se.
- Eu vou, mas não vou desistir.
Eu me retirei dali, dirigi até minha casa com raiva de tudo, mas ele pensa que vou desistir eu não vou, vou até o final.
Algumas semanas depois a minha irmã estava com muita febre e não conseguia comer e nem sair, nossa mãe preocupada mandou chamar o médico da cidade que era pai de Billy. Pai e filho estava na nossa casa, ele me viu e subiu com o pai ela tava me evitando ele estava carregando algumas coisas na mala do seu pai eles ficaram um bom tempo lá em cima.
Alguns segundos vejo o pai de Billy descendo mas nem um sinal dele, o médico ficou na sala falando com meu pais eu subi pra ver o que estava acontecendo. Quando eu subi dei de caras com a pior cena, Billy estava acariciando os cabelos da minha irmã, foi ali que eu odeio tudo ele estava caidinho por ela. Ele me viu e desceu a correr.

Algumas semanas depois eu via Billy e a minha irmã só trocando olhares eles se encontravam sempre as escondidas, um dia Billy estava falando com nossos pai e ao lado dele estava minha irmã ele estava pedido a mão dela eu fiquei com muito mais ódio, deixei ele voltar pra casa e fui atrás, ele abriu a porta e eu entrei sem dizer nada.
- O que queres?Perguntou
- Porque estás com minha irmã? Aquela sem sal.
- Estou com ela porque ela é educada, inteligente e ela é uma donzela, ao contrário de ti que é burra e oferecida.
- Que? Eu e ela não tem comparação. Eu sou melhor que ela.
- Ninguém é melhor que ninguém, saia da minha casa e da minha vida, haa tem mais, eu e ela vamos casar.
- Eu não acredito.- O meu mundo desabou , eu não acredito que aquele homem troca uma mulher sexy poderosa e atraente como eu por uma mulher virgem sem sal, eu sai dali chorando cheio de raiva eu só queria matar minha irmã e ficar no seu lugar.

Três anos depois minha irmã estava casando com o homem que eu amava, eu assisti tudo e agora eles terão um filho e serão uma família. Mas isso não ia ficar assim.
Alguns anos depois minha irmã já tinha uma filha a pirralha que eu odeio, ela já tinha 2 anos e eu planejei acabar com o noivado deles é eu consegui. Eu tinha pagado um amigo da minha irmã para ele fazer um trabalho sujo ele ia pra casa da minha irmã, minha irmã lhe ofereceu uma chácara de café mas ele despejou o café na roupa, então ele foi pro banheiro limpar a sujeira, hahahshaha, ele tinha que despir camisa e calso em seguida ele tinha que ir até o quarto do casal e deitar na cama. Quando Billy voltou do trabalho ele gritou do quarto.
- Amor eu estou te esperando.
Hshahahsha, foi uma decepção pro Billy, a minha querida irmã defunta ficou com cara de tacho e eu estou rindo. Assim eu acabei com o casamento deles, Billy ainda pensa que a maninha defunta o traiu, e agora vou acabar com a filhinha e ter Billy mas minhas mãos. Buaaaaaaaa 😈😈

Olá pessoal! Gostaram?
Bem, oque uma pessoa obcecada não pode fazer pra acabar com as pessoas a sua volta.
Eu gostei da história, mas vocês que comentem. 😘😘Bjokas, até a próxima.

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora