▪️CAPÍTULO I▪️

4 0 0
                                    

NOTAS DO AUTOR:Bom pessoal,essa vai ser minha primeira fanfic e eu tô um pouco ansiosa mas espero que consiga fazer uma história que vcs gostem. Obrigado desde já por estarem lendo e vamos começar ☺️

<><><>

- Boa tarde...e... então,eu estou a procura de um emprego,será que o senhor podia me ajudar?
- Desculpe-me mas não temos vagas,talvez outro dia - Disse-me o dono do restaurante devolvendo meu currículo já todo amassado de tanto passar de mão em mão.

Fazia quase um mês que estava a procura de um emprego para realizar o sonho da minha vida de fazer faculdade de belas artes e a cada dia minhas esperanças iam embora. Meus pais irredutíveis não aceitavam minha opção e muito menos queriam me ajudar a arcar com os gastos da faculdade. Eu não sabia mais o que fazer,fui em todos os lugares: Bares,restaurantes,lojinhas e até salões de beleza pra tentar algo pelo menos como varredor de cabelos,mas parecia que o mundo estava contra mim. Esse é um dos problemas que adolescentes que acabaram de sair do colegial enfrentam ao tentar arrumar um emprego sem ter nenhuma experiência.

Estava indo para minha casa exausto e todo suado pois o dia tinha sido bem quente,fui a pé pois minha casa é perto da cidade. No meio do caminho eu vi numa porta de um armazém um papel escrito assim: " Contrata-se barmans e caixas sem necessidade de experiência". No primeiro momento me interessei mas desconfiei,até pq nunca havia visto aquele lugar e o papel estava com uma aparência de velho,como se já tivesse sido colocado ali a tempos. Na rua não passava muitas pessoas e nem se via ou ouvia carros passando,uma tarde bem tranquila pra uma cidade que,na maioria das vezes,está cheia.

Fui até a porta,toquei a campainha e no mesmo momento um homem que parecia ser o segurança do lugar. Quando eu entrei o lugar estava todo limpo e arrumado,havia um palco do lado direito com as cortinas fechadas e as luzes apagadas,no meio as cadeiras estavam em cima das mesas,todos bem limpinhos onde se podia sentir ainda o cheiro de produto de limpeza. Do lado esquerdo estava os bares,com as bebidas enfileiradas por cor,os copos tudo arrumados,dava até uma certa satisfação em ver aquilo. Mesmo com as luzes apagadas o lugar parecia ser muito bonito e fazia muito sucesso. O segurança não me disse onde e nem com quem eu falava,então eu estava perdido. Fui perguntar para um moço de mais ou menos 25 anos que estava limpando a bancada de um dos bares.

- E... Boa tarde senhor. O senhor sabe onde posso falar com o dono daqui?
- Ali onde está escrito Escritório. - Disse apontando para uma porta no lado direito perto do palco.

- Ah sim...obrigado. - Disse seguindo em direção a tal porta.
Bati a porta e um homem com cara de mais ou menos 60 anos me atendeu.

- Oh boa tarde meu jovem,o que deseja?
- Então,eu vi o papel colado na porta do seu estabelecimento e queria perguntar se ainda tem a vaga?

- Hum,vamos ver...- pegou uma pasta por um breve momento - SIM HAHAHA - disse jogando a pasta pra longe,num tom tão alegre que era de encher os olhos. - Está contratado,me dê seus documentos,vamos regularizar essas coisas durante a semana e você começa hoje.

- COMEÇO HOJE?? - perguntei com um sorrisode orelha a orelha, incrédulo de que tinha conseguido.

- Sim,sim...então você começa hoje,as 20 hrs da noite,em ponto. Você vai ficar com a vaga de barman e vai ser . Estamos entendidos?

- SIM,SIM.- disse com um sorriso tão grande que quase saia lágrimas nos meus olhos. - muito obrigado senhor,muito obrigado mesmo. - disse pegando na sua mão e cumprimentando-o com muita satisfação.

- Nada garoto! - disse acenando para mim enquanto eu ia embora.

Eu ainda não estava acreditando que depois de dias tentando um trabalho finalmente eu consegui um e de uma forma muito rápida e fácil. Eu estava tão feliz que fui correndo para casa correndo para contar a novidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 • The first sexy moment • {Jikook Couple}Onde histórias criam vida. Descubra agora