O mais triste de nos apegarmos muito a uma pessoa é que infelizmente as pessoas se vão.
Nem todas pousam em nossas vidas para fazer morada.
Algumas são como as borboletas, pousam em nossas ombros, admiramos sua beleza, mas logo se vão.No instante quando meu coração estava machucado, a ferida parecia que nunca iria cicatrizar-se.
O impacto que casou em mim foi tão grande que fiquei debilitada.
Cheguei até pensar que jamais conheceria uma pessoa tão bacana quanto.Mas acredite, sempre tem outra pessoa super disposta a te fazer feliz da maneira que você merece: intensamente. Não fique com alguém que lhe ofereça menos que isso.
Eu sei que quando o coração se parte é difícil reagir de maneira madura, no começo é difícil superar, mas passa.Eu pensei que minha ferida fosse incurável, e agora estou melhor do que nunca.
Pensei que jamais superaria, e já estou idealizando um outro amor, sempre a procura da reciprocidade, de coisas que realmente me façam bem.E assim é a vida, às vezes acertamos, erramos, falhamos, caímos, choramos, mas sempre se erguendo, tentando e melhorando.
Se essa tentativa foi frustante, permite-se viver, tentar mais uma vez, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.Você que está triste, com medo de demonstrar sentimentos por experiências passadas, seja seletivo!
Às vezes não conhecemos de fato quem estamos colocando em nossas vidas e quando percebemos o roteiro de discursos direcionados a várias pessoas ao mesmo tempo, é tarde demais, pois tirar alguém a força do seu coração dói demais, é como pegar uma faca e taca-la com força no peito, ocasionando muita dor e sofrimento.Sentimo-nos desvalorizados e seres incapazes de serem amados.
Porém, essa ferida se cura com remédios chamados: paciência, resiliência e amor próprio, quando menos esperar já cicatrizou e aquele fardo de questionamentos cessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceite-se como tú és
PoetryEm diversos momentos da vida passamos por situações difíceis, baixa autoestima e crise existencial. Estes textos foram escritos para que quando você fosse ler soubesse que, independente de tudo, deve-se aceitar-se, amar-se e valorizar-se. Não deixe...