Mingyu não aguentava mais ouvir Chan falar sobre "The Moments", uma bandinha de garagem que surgiu na vizinhança. Chan estava afim do vocalista da banda e muito empolgado para ir ao show que teria na pracinha do bairro. Mingyu definitivamente não queria sair de sua confortável cama para ver uns garotos idiotas cantando uma música idiota, mas ele fazia tudo para ver Chan feliz, mesmo que isso fizesse com que ele perdesse alguns episódios de seu anime favorito.
E então, as 19h em ponto, Chan já estava tocando a campainha da casa de Mingyu. Ele nem estava pronto, o show seria as 21h, mas Chan e Seokmin, um outro amigo deles, se encontrariam com a banda antes do show começar. Eles eram amigos do guitarrista, Gyu não conhecia o guitarrista e nunca o tinha visto pela vizinhança, mas os meninos afirmavam que ele era gente boa e que tocava bem.
Ele teve que fazer os garotos entrarem e esperarem, ele não estava pronto e não sairia de casa parecendo um mendigo. Vestiu sua melhor roupa e tentou ficar mais bonito que o normal. Kim Mingyu tinha uma beleza rara, tudo em seu corpo era lindo. Ele foi esculpido por deuses, com delicadeza e cuidado, cada parte de seu corpo era linda. Bagunçou um pouco seus cabelos que agora estavam tingidos de preto, o menino geralmente usava o cabelo em um tom de castanho claro, mas decidiu que escurecer iria lhe fazer bem e realçar seus olhos. Realmente, Mingyu havia ficado muito bonito com cabelo preto.
Não demorou muito, 30 minutos que para Chan pareceram 5 horas, para Mingyu aparecer na sala com roupas diferentes e com o cheiro de seu perfume favorito invadindo o local.
― Mingyu, você está um gato mesmo. Olha, se eu não namorasse, já estaria com você. ― Seokmin disse rindo, ele falava tanto desse namorado, mas nenhum dos garotos havia conhecido a pessoa ainda.
― Pobre Seok, nem se você fosse o último garoto do mundo nós namorariamos. ― Mingyu deu um sorriso debochado para Seokmin e Chan caiu na gargalhada, os dois eram uma comédia.
Saíram os três para a pracinha, haviam algumas pessoas sentadas em alguns banquinhos que também esperavam pelo show. Mingyu não pensou que a banda fosse tão conhecida, era uma cidade pequena e as pessoas de lá não sabiam muito apreciar música.
Os três garotos, que observavam uma criança tentando pular na fonte enquanto seus pais o seguravam pela camisa, levaram um susto ao verem uns garotos parados em sua frente.
Devem ser os meninos da banda, Mingyu pensou. E eram mesmo! Seungcheol era baixista e escrevia as músicas, Seungkwan, que tinha umas bochechas um pouco rosadas, era baterista e as vezes se arriscava no vocal e tinha Soonyoung, o vocalista principal e também ajuda a compor as músicas.
Eles foram apresentados e todos ficaram bobos ao verem Seokmin e Seungkwan darem um selinho. Então era esse o namorado de Seokmin! Eles ficavam fofos juntos e todos os garotos, que agora já se consideravam íntimos, zombavam dos casalzinho.
― Qual o motivo dessa risada? Não me digam que o Soonyoung caiu em algum lugar e eu não vi! ― Um garoto veio correndo em direção ao grupo, ele era bonito, alto e tinha um sorriso de arrancar o fôlego. Mingyu ficou boquiaberto quando o garoto se aproximou mais e sorriu diretamente para ele. ― Mingyu, certo? Eu sou o Wonwoo, guitarrista e gênio da banda.
Mingyu ainda estava meio bobo com o sorriso do outro, Chan foi o único que percebeu o "clima" entre os dois e deu um leve empurrão em Mingyu, fazendo com que o mesmo voltasse para Terra.
― Eu sou o Mingyu, sim, sim, sim! ― Ele dizia meio sem jeito, Wonwoo achou aquilo uma graça! O garoto estava envergonhado por sua presença ali e Wonu fazia questão de puxar assuntos variados com Gyu.
Os dois estavam tão interessados um pelo outro, que não viram que a hora do show havia chegado. Mingyu deu um suspiro e lançou um sorriso para Wonwoo, desejou boa sorte no show e Wonwoo agradeceu seguindo para o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
band love . . . meanie
Fanfictiononde mingyu se apaixona pelo guitarrista de uma banda da vizinhança. 「 band!au | mingyu + wonwoo 」