Caminhamos até o lugar...
Estava tudo escuro, quase não dava pra ver nada.
Peguei meu celular e liguei a lanterna para enxergar melhor.-Boa idéia Sohyun!!!-Uma das meninas diz e todos fazem o mesmo.
Continuamos andando, enquanto me sentia um pouco vigiada pelo mesmo cara.
Finalmente chegamos, onde eu não sei, o que sei que todos pararam ali.-Chegamos!!! -Yura diz
-Chegamos exatamente onde?-Pergunto
Ela me olha com um sorriso malicioso.
-No Labirinto do amor ou como é chamado "Love maze"-Olho confusa
-Esse labirinto foi feito para os casais... Ele tinha sido fechado pois dizem que pessoas desaparesem aqui, mas isso e tudo lendas inventas...Enfim o negócio e o seguinte esse labirinto e pra casais se conhecerem enquanto tentam achar a saída....-Ela diz
Fico perplexa sem saber o que dizer,
Ela abraça o cara que estava com ela, e as outras fazem o mesmo enquanto fica eu e aquele carinha estranho que fica me olhando.
Não entendi nada, apenas fiquei desacreditada que ela me trouxe aqui pra dar uma de cúpido e me fazer ficar com alguém que nem conheço.-Então vamos entrar?-Yura diz animada e todos afirmam
-NÃO!!!-Digo irritada
-Todos vamos entrar Moon vem também.-Ela se aproxima e segura minha mão.
-Você sabe muito bem que odeio que tente me juntar com alguém, e do nada me trás aqui com pessoas estranhas em números pares, quatro meninas e quatro meninos certinho?
Acha que sou burra?
Já disse pra não dar um de cupido.-Digo irritada-Mas Moon...-Interrompo ela.
-Yura já chega... Eu vou embora.-Digo mas um deles segura meu braço.
-Não vai por favor...-Olho para ele.
-Solte meu braço...-Digo irritada
-Moon por favor...-Ela faz bico..
-Ta...-Suspiro
Cada um pega se par,
Yura olha pra min e para o carinha que fica me olhando.-Nada disso, prefiro entrar sozinha.-Digo fazendo cara feia pra ela.
-Moon não faz isso...-Ela diz.
-Yura não...-Digo irritada
-Então tá...Pode ficar ai sozinha se quiser.-Ela chama o carinha e eles entram.
Suspiro
Acho melhor eu ir também, vou em direcão a entrada estava bem grande escrito "Love maze" é embaixo "Aqui existe a magia do amor mesmo que seja em um outro mundo".
Quanta baboseira,entro logo em seguida, não vejo ninguém.Mas ...eles acabaram de entrar como???
Ashi devem ta se escondendo-Gente??? parem ..serio não tem graça fazer isso comigo...
Yura?-Mas não tenho resposta.Continuo andando é andando é não acho a saída e nem ninguém...
Andava de um lado para o outro e não achava a saída.
Estava entrando em desespero, peguei meu celular para ligar para Yura mas estava descarregado.
Fiquei nervosa e comecei a gritar porém ninguém me ouvia.Porque? Não consigo sair
Eu.... Não sei o que fazerMe sento e fico ali sem saber o que devo fazer...Talvez seja melhor esperar amanhecer ou sentirem minha falta.
Realmente estou arrependida por ter entrado sozinha, mas pra mim o amor não é importante, nunca achei alguém que fizesse meu coração acelerar como nos filmes.
Coloco meus braços em volta do meu corpo abraçando minhas pernas e fecho meus olhos.Alguns minutos depois estava com os olhos fechados e sinto algo iluminando meu rosto,então os abro.
Me surpreendo quando vejo 7 portas, levanto bem devagar e me aproximo.
Nelas tinham nomes, pelo que percebi eram nomes masculinos, aquilo me deixou curiosa, talvez se eu entrar em alguma e consiga sair.Na primeira porta tinha escrito "Kim Seokjin", não entendi exatamente porque somente aquela porta brilhava.
Peguei a massaneta da porta e a abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RandomUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...