Quem é?

149 11 2
                                    

Moon narrando: e la estou eu em uma aula de matematica super legal! "Sqn" quando eu estava consentrada na aula eu recebo uma mensagem no meu celular, eu pego de fininho e olho.

Contato desconhecido
Online

***: oii meu amor!

Eu: oi? Quem é e ta falando?!

***: ué! O amor da sua vida! Sabe não?

Eu: desculpe minha mãe falou que não posso falar com estranhos!

***: minha mulher é uma criançinha ainda?

Eu: quem é que ta falando?

***: ok ok... Pode me chamar de jv!

Eu: credo que nome estranho!

***: para de reclamar e aceita amor!

Eu: para de me chamar de amor!

***: quando quiser... Como que eu vou te chamar então?

Eu: moonkase!

Você inceriu o nome "jv" em contato desconhecido

Jv: e vc ainda quer falar do meu nome!

Eu: como vc conseguiu meu numero? E vc me conhece?

Jv: calma moon quanta pergunta!

Eu: moon?

Jv: seu novo apelido gostou?

Eu: um pouquinho...

Jv: bem... Eu te conheço.... E sei que vc esta estudando...

Eu: como?

Jv: intuissão!

Eu: vc deve ser um tarado pegando amizade comigo! E ainda mais me chamando de amor!!

Jv: caalma não fica nervosinha! O professor ta vindo pegar seu celular!

Eu: OQUE??!
_______________________________________________________________________

Derrepente sinto que uma mão pega meu celular, quando eu olho era o professor!

Prof: Então a senhorita mara luisa não estava prestando atenção...-ele coloca o meu celular no bolso.

Eu: é-é que minha mãe tava ligando!

Prof: por que? Esqueceu sua lancheirinha?.- todos começam a rir de mim.

Na quela hora eu estava cheia de vergonha, que eu até coloquei a cabeça na mesa! Quando eu fui ver quem tava rindo de mim, eu reparei que o joão não tava! Nunca falei com esse menino, ele nem me conhece e eu nem conheço ele, por isso achei estranho!

Jotakase (Mensagens)(Em Reforma!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora