Com 11 anos de idade comecei a me cortar, ja vinha de um longo histórico de bullying, e algumas confusões familiares, e ao entrar em um novo colégio fiquei encantada, com novos alunos mais velhos, minhas amigas na mesma sala que eu, isso não me aliviou do bullying que ainda sofria por ser acima do peso, entre mil apelidos, eu ja tinha que aguentar um alguém na minha cabeça falando coisas ruins o dia inteiro, ainda teria que aguentar as pessoas que conviviam comigo e familiares fazendo bullying comigo.
Foi aos 11 anos que aqueles tapas que eu me dava se tornaram cortes, além disso, tive princípio de bulimia, eu não comia e quando comigo vomitava tudo, emagreci bastante, ouvia os elogios e por incrível que pareça o meu eu ofensivo me apoiava nisso, ele dizia que eu estava no caminho certo pra ficar bonita e que alguém gostaria de mim assim, só hoje entendi que essa personalidade má dentro de mim, me apoiava porque era uma coisa ruim, e poderia me levar a morte, coisa que luto todos os dias pra que ele não me mate.
Uma criança com princípio de depressão e bulimia, que não consiga ficar em paz consigo mesma, procurava algo pra melhorar, e ela se viu em paz com a parte ruim dela, mas não com o eu inofensivo.
Nesse tempo de 11 anos ate hoje (16 anos), tentei suicídio três vezes, uma com remédios, tomei 10 cartelas de vários remédios, passei mal três dias seguidos, mas não fui no médico também por não falar com minha mãe, ela não ligaria muito.
A segunda vez, me joguei na frente de um carro, assim que despedi da minha amiga, e a terceira foi me multilando.
Ultimamente, ainda me corto, e me machuco, as vezes não me lembro que fiz, supondo, me arranho e quando olho eu não lembro que fiz e o porquê, e nessa hora que tem a transição do eu ofensivo e o inofensivo, todos os dias faço um corte, e apareço com marcas de unhas e arranhões que eu não me lembro.
(Vou parar por aqui, mais tarde escrevo mais ou amanhã, até)
Ass: Ofensivo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Faces em Um Livro
Non-FictionA luta dentro de mim é diária, mal sabia eu que desde criança sou assim, vou contar pra vocês sobre minhas duas personalidades, duas Gabrielas que me controlam, uma inofensiva, e uma ofensiva até demais.