17 de Julho, 2014
*Hope*
Um novo dia.
Mais um dia de trabalho.... mais um.
Hoje de manhã tenho a entrevista com o Zayn apesar de ter ouvido muitos elogios sobre ele vindos de Harry e a minha decisão estar praticamente tomada, eu preciso de lhe fazer algumas perguntas como é natural.
Tomei o pequeno almoço que Lewis me preparou, mais uma vez rico em cafeína ( o meu corpo não é 90% de água... acho que o considero como sendo 90% de café) e dirigimo-nos para os nossos carros.
O normal é cada um seguir o seu caminho no seu carro, mas ao que parece o meu muito responsável irmão mais velho saiu ontem e está com dores de cabeça, não tenho pena... ele precisa de ganhar juizo, então pediu-me para que conduzisse o seu carro e para o levar... Acho que eles está mesmo mal, caso contrário, nunca me pediria tal coisa, visto que acha a minha condução desastrada.
Eu fiz o que ele me pediu e ambos fizemos a longa viagem a ouvir e a cantar (pelo menos eu, enquanto o Lewis me mandava calar) as músicas que passavam na rádio.
Rápidamente chegamos porque não havia trânsito o que é incrivel para uma quarta feira. Mas por outro lado, como é Verão todos devem estar de férias. Todos menos eu.
Entramos na receção apilhada de gente, e como faço todos os dias fui cumprimentando as pessoas enquanto me dirigia ao elevador que me levaria ao meu escritório.
Pousei toda a minha tralha desde portátil, a pastas carregadas de folhas para eu assinar em cima da minha grande secretária e comecei de imediato o meu trabalho.
Zayn Malik tinha a entrevista marcada para as 10:30h então eu ainda tinha algum tempo visto que falta uma hora.
Assinei um cheques e verifiquei se não havia mais nenhum documento urgente que precisasse de ser assinado.
Quando confirmei não ter nada urgente decidi descer até à pastelaria onde encontrei Harry com um grande sorriso na cara entre os seus pensamentos e então decidi meter-me com ele.
- Correu bem a noite Mr. Styles ?? - disse a sussurrar ao seu ouvido enquanto aparecia da parte de trás onde ele estava sentado, o que lhe provocou um pequeno arrepio.
- Assério mini Wilkinson, tinhas mesmo que me assustar?
- Achei que era necessário, tinhas esse sorriso idiota na cara. - defendi-me.
- Este sorriso tem motivo ok?! - ele sorriu e eu arregalei os olhos a espera que ele me contasse - mas não te vou contar - ele disse fazendo-me abanar a cabeça em desaprovação. - Pronto eu conto, eu conheci uma rapariga ontem no escritório do meu irmão... pelos vistos é uma das suas advogadas, eu quis que ele ma apresentasse mas ele negou dizendo que ela era diferente e para que não me metesse com ela. Eu achei um desafio e sabes como eu gosto de desafios e então convidei-a para jantar.
Harry disse aquilo tudo com um sorriso orgulhoso... é um bom rapaz mas tem um grande e especial feitio com as raparigas e elas que se cuidem.
- Essa rapariga que te deu a volta aos poucos neurónios que tens, por acaso tem nome?
- Sim... Diana ... deus da caça e da lua... teimosa, sabes que me agradou.
- Belo nome... um dia apresentas-me a deusa que 'caçou' parcialmente o teu coração.
Ele assentiu soltando um breve riso no fim.
-Bem o teu amigo deve estar a vir para a sua entrevista, por isso acho que vou subindo. Até logo Harry !!
Despedi-me de Harry e entrei dentro do grande elevador... pedi que me levasse ao meu piso e assim aconteceu.
Entrei no meu escritório vazio e assim pude esperar por Zayn.
10:35 marcava o relógio que se encontrava na minha frente ligeiramente a cima da porta.
Mr. Malik estava atrasado... não começou bem.
Toc - toc a porta fez-me tirar da cabeça as variadas perguntas que lhe ia fazer.
Dei autorização para que a porta fosse aberta revelando um corpo de um jovem. Ligeiramente mais baixo que Harry. Cabelo preto e digamos que trazia com ele uma expressão nervosa que fazia com que os seus olhos estivessem mais escuros que o normal não me deixando então apreciar a sua cor natural.
Zayn.
Pela foto que Harold me mandou, só poderia ser ele.
Ele saudou-me e perguntou se se podia sentar, eu assenti e antes que pudesse dizer mais alguma coisa ele foi mais rápido.
- Desculpe ter chegado no minimo 5 minutos atrasado, mas na receção não me deixavam entrar dizendo estar a espera de um 'Zack Malik' e não 'Zayn' aí chegou Harry e pode prever que me ajudou - terminou com um sorriso calmo.
- Não se preocupe Zayn, foi um erro que tratarei mais tarde, o que importa é que chegou até aqui.
Na verdade eu já tinha imaginado umas quantas frases para lhe dizer devido ao seu atraso, mas ele não teve culpa na verdade.
- Bem, voltando a assuntos de real trabalho... pelo que vi no anexo do email que Harry me mandou sobre si, ainda não exerceu desde que se licenciou. Desculpe estar a ser intrometida mas pode dizer-me o porque?
- Claro... sem problemas. Nestes anos desde a faculdade tenho apenas ajudado a minha mãe a cuidar das minhas duas irmãs e isso retira-me grande parte do meu tempo livre para trabalhar. Mas se quer mais sinceridade, nenhuma proposta de emprego foi tão interessante como esta até agora sabe? Trabalhar com alguém que já se conhece é bem melhor e eu conheço Harry.
- Entendo, então eu apenas queria saber essa resposta porque Harry respondeu-me a todas as outras importantes para uma entrevista de trabalho e a minha decisão estava tomada desde o principio. Parece que vai ter que arranjar uma Babysiter para as suas irmãs Mr. Malik.
O seu sorriso aumentou e ele agradeceu. Combinamos que ele estaria pronto a trabalhar amanhã da parte da tarde para que pudesse endireitar a sua vida.
Quando me ia a despedir de Zayn, ouvi um bater na porta a qual dei autorização para ser aberta.
Harry entra a sorrir e rapidamente abraça Zayn. Provavelmente não se viam a muito tempo pelas palavras que ouvia enquanto estava atenta a ler um e-mail com detalhes para a próxima coleção. Escrevi uma nota mental para marcar uma reunião admnistrativa, visto que tinha uma anteontem que teve de ser adiada, devido a outra reunião .
Os dois rapazes conversavam animadamente sobre vários assuntos, e nem se lembraram de mim.
- Rapazes eu entendo que sentem saudades um do outro mas deixem o amor fora do meu escritório pode ser? Por exemplo depois de amanhã é sexta podiam sair!!
- Só se vier connosco. - Fez-se suar uma voz que como disse 'vier' entendi como sendo do Zayn, temos que tratar deste assunto. Eu não gosto que me tratem por você.
- Estou a precisar por isso acho que aceito a proposta, mas por favor, vamos passar algum tempo juntos Zayn, trata-me por tu, sou mais nova que tu, acho que 'você' não se adequa. - disse e deixei escapar um sorriso, para zayn que me respondeu com um acentir.
- Só te levo a casa depois de te embebedares se levares uma amiga contigo - Harry disse a rir.
- Antes demais nunca perco o controle e não me chamo Harry, e quanto à amiga talvez se arranje.
Harry continuou a afirmar que não bebia muito apesar de todos sabermos que é mentira e até Zayn concordou comigo.
Descemos juntos até a receção e despedimo-nos de Zayn que iria para casa agora enquanto eu e Harry iamos almoçar.
Este dia está a correr bem. Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•
Teen Fiction'Tu usas tanto essa máscara que vais acabar por esquecer quem tu és realmente.' @NeshLovesHarry | 2014