N A T EHolly me olhava tão atentamente que naquele momento eu tinha medo de já ter dado pistas de que as coisas entrem nós não passavam de uma aposta. Maldita aposta.
Eu não estava arrependido, só tinha medo de perder Holly, a aposta não foi de toda tão inútil assim, eu conheci a garota que sempre me olhou estranho, como se eu tivesse sempre um alface nos dentes.
⎯Fala logo, Nate, eu to ficando nervosa por você⎯ Holly fala me balançando como se quisesse que eu acordasse.
Bem que eu queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho, assim eu não teria que machucar mais uma pessoa que me ajudou.
⎯Você tá começando a usar crack ? Aí meu Deus, Nate, olha isso vai te matar ta, eu já to avisando pra quando você estiver morrendo você lembrar e falar "a rainha Holly bem que me avisou que isso matava"⎯ Holly dispara quase não respeitando vírgulas.
⎯Não estou usando crack, você tá maluca ?⎯ pergunto me sentando na cama e logo Holly me acompanha.
⎯Você é quem está me deixando maluca, fala logo Nathan⎯ Holly fala e eu respiro fundo.
Eu não queria isso, não queria falar, mas eu precisava falar, eu não podia mais enganar Holly, ela não merecia isso e eu não merecia ela.
⎯Holly, eu espero que você me perdoe um dia por isso... e... eu não sei se quero falar ainda, eu... eu estou muito ner...voso, me perdoe⎯ falo pegando em sua mão para que ela sentisse o quão fria ela estava.
⎯Nate, as vezes eu acho que você não me conhece, você sabe que paixões adolescentes são muito fortes e ingênuas, certo !? Então, infelizmente, eu te perdoaria por qualquer coisa, porque eu te amo⎯ Holly fala dando um sorriso para mim e eu estranhamente sinto uma vontade de chorar incontrolável.
⎯Holly eu não quero te perder, eu não posso te perder, Holly você foi a única que esteve aqui, eu não quero isso, eu... você precisa me perdoar⎯ digo sentindo as lágrimas invadirem meu rosto.
Holly arregala os olhos assim que vê minhas lágrimas e logo me puxa para um abraço apertado. Droga, eu queria nunca ter conhecido Holly.
⎯Ei, Nate calma, eu vou continuar aqui ok !? Eu não posso prometer porque nós nunca sabemos o dia de amanhã, mas eu vou fazer o máximo de mim pra nunca te deixar⎯ Holly fala e mais lágrimas descem.
Eu não costumava chorar, mas eu não suportava o fato de estar apaixonado por alguém que no fim vai sair machucada por mim mesmo.
⎯Você não entende, eu não vou suportar, Holly, eu não vou suportar ficar sem você, eu me apaixonei você é minha paixão adolescente⎯ digo e Holly fica alguns segundos me olhando sem nenhuma reação.
Logo a morena me puxa para um beijo e meu coração se aperta mais ainda, eu deveria ter guardado isso pra mim.
⎯Eu te amo, Nathan Montegomery Maloley⎯ Holly fala com os olhos brilhando, droga eu estava tão apaixonado.
⎯Eu te amo muito mais, Holly Edgar Simpsons⎯ digo voltando a beijar Holly.
Aquele era o momento perfeito para fazer minha aposta ir pra frente, mas eu não faria isso, eu não conseguiria fazer isso com Holly, ela não merecia isso.
⎯Eu sei que não é momento pra isso, mas eu quero perder minha virgindade com você⎯ Holly fala fazendo meu coração errar a batida.
⎯Ho...holly, eu não posso, não posso fazer isso com você, desculpe mas eu realmente não posso⎯ falo sentindo minhas mãos tremerem.
⎯Eu sempre quis ter minha primeira vez com alguém que eu amasse e que também me amasse, mas ninguém nunca me amou Nate, e agora que eu tenho você, eu preciso aproveitar isso⎯ Holly fala e eu nego com a cabeça deixando mais lágrimas cairem.
⎯Desculpa, eu não vou fazer isso com você⎯ falo querendo botar um ponto final nessa história.
⎯Eu não sou seu tipo de garota não é !? Você não me ama o suficiente pra conseguir me aceitar como eu sou⎯ Holly continua e eu fico totalmente confuso.
⎯Do que você está falando ? Você realmente não é meu tipo de garota, mas é você quem eu amo e se te amo isso também envolve seu corpo, sua personalidade e até seus pequenos gestos. Eu te amo Holly, e é por te amar que eu não vou fazer isso.⎯ digo tentando passar o máximo de mim através de minhas palavras.
⎯Eu não consigo acreditar nisso, me desculpe mas eu sei que você não gosta de como eu sou⎯ Holly fala com os olhos lacrimejados.
Passo as mãos por meus fios de cabelo e logo me levanto ficando de frente para Holly.
⎯Eu te amo porra, e mesmo eu gostando ou não, isso não iria mudar quem você é, Holly você não precisa ser perfeita, você só precisa ser você⎯ digo por fim.
Eu sabia que logo mais não poderia mais falar com Holly como agora, e antes de todo o desastre acontecer eu gostaria de acordar Holly para o mundo real, onde nem todos vão ama-la e onde ela não precisa ser o que os outros querem que ela seja.
⎯Desculpa, é que você já falou disso comigo tantas vezes, eu pensei que você queria⎯ Holly fala olhando para o chão.
⎯Ei, eu quero, porra, como eu quero, mas eu não posso fazer isso com você, Holly eu sempre machuco as pessoas ao meu redor e se um dia for te machucar não quero que esse fato faça meu arrependimento dobrar, eu não posso fazer isso contigo⎯ falo e Holly me olha tão fundo que por um segundo eu me senti violado.
⎯Tudo bem, não é como se eu realmente estivesse pronta pra isso⎯ Holly fala e eu a puxo para um abraço apertado.
⎯Por favor, independente do que aconteça, nunca duvide do meu amor por você⎯ peço sussurrando em seu ouvido e ela apenas assente.
●●●
Demorei pra att mas cá estou. Espero que gostem desse cap ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fiksi Penggemar"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry