As férias de verão acabaram e eu estou ignorando o Mateus desde aquele acontecido.
Nunca é muito fácil aceitar que foi traída, a sensação de não ser "boa o suficiente" para a pessoa que ama é terrível.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
@Léo: Você está pronta para encarar o Mateus?
@Sofia: É preciso Léo, ele não falou nada com você do acontecimento?
@Léo: Ele passou o resto das férias trancado no quarto Sofi, nunca tinha visto meu irmão daquele jeito.
@Sofia: Não sei se estou preparada para ouvi-lo, já não basta todas as piadinhas e indiretas que tive que aturar da Samantha desde aquele dia.
@Léo: Sofi, você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, vai conseguir.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Chego na escola, o Léo está me esperando, vou ao seu encontro e o abraço.- Então, vamos pequena Sofi? – pergunta.
- Vamos.
Durante as férias a Samantha havia espalhado para todos que ela tinha beijado o Mateus, ela se passou por pegadora, já eu fui a chifruda da vez.
- Amiga, como você está? – fala Alice me abraçando.
- Estou bem, eu acho – falo meio triste, tendo que lembrar da cena toda vez que alguém toca no assunto.
Diferente de mim, a Alice tinha motivos de comemorar, ela e o Pietro estavam de alguma forma, ficando sério, talvez surgisse até um namoro disso tudo.
- Vamos! – fala Alice pegando em minha mão.
Ao entrar na escola e passar pelos corredores eu posso observar as pessoas cochichando sobre mim.
- Calma Sofi, vamos para a sala, seja forte – Alice me puxa pela mão.
Chegamos na sala, jogo meus matérias na carteira, me sento, debruço sobre a mesa e começo a chorar.
- Sofi, não fica assim – fala Alice alisando minha cabeça.
Escuto a porta abrir, era o Mateus.
- Sofia? Porque você está chorando? – ele fala se aproximando.
- Por sua causa né, garanhão – fala Alice ficando entre nós – Vai embora Mateus, só volta aqui quando a aula começar, você já fez mal demais para minha amiga.
- Eu só quero conversar – se explica.
- Calma irmão, vocês vão conversar quando a Sofia decidir que é a hora – Léo afasta o Mateus de perto de mim.
Mateus decide seguir o conselho do seu irmão, dá meia volta e sai da sala batendo à porta.
- Ora ora, essa cena daria um ótimo livro. – fala Samantha debochando.
- Você... – olho fixamente para ela.
- Eu mesma, linda, loira e... – dá uma pausa e solta uma risada – Com seu boy todo para mim.
Eu não me aguento, levanto, limpo minhas lágrimas, puxo aquele cabelo ridículo dela e a jogo no chão.
- Sua louca – ela grita.
- É com isso que você quer ser conhecida? Como a garota que separou um casal? Uma Bitch que não vale nada? – falo arqueando a sobrancelha – Pois parabéns querida Samantha, você conseguiu, a minha reputação pode até está manchada nessa escola, mas a sua está estragada – falo virando as costas – Aaah! mas uma coisinha – volto para onde eu estava – Em relação ao Mateus, duvido muito que ele te assuma, você pode ter conseguido meu namorado, mas nunca vai conseguir a importância que eu tinha na vida dele.
Escuto a escola batendo palmas, eu sei que o que eu tinha feito não era o certo, mas a altura do campeonato, já não ligava mais para nada.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá terráqueos 🌎✨Vim desabafar, já sofri com 3 plágios desse livro, sinceramente gosto de saber que as pessoas gostam da história, mas muito triste em saber que copiam e ganham leituras encima disso.
Para quem está me plagiando, só falo uma coisa, desejo a você toda a criatividade do mundo ❤️🤷🏼♀️
Então é isso meus amores não esqueçam de comentar.
E de votar ✨
Amo vocês ❤️
Beijinhos de Luz ✨
Rumo às 600 leituras u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy • Concluída •
Dla nastolatków"Uma menina, dois vizinhos e vários sentimentos" P.s: Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos. Postada: 05/07/18 Concluída: 01/08/18 Revisada: 01/05/20 Volume 1 - My Little Boy Volume 2 - My Little Family (EM BREVE) PLÁGIO É CRIME (Art. 184...