Capítulo Único
Jungkook estava a reler o seu trabalho de mestrado, andava a trabalhar há meses nele, na semana seguinte seria a esperada apresentação que decidiria a sua nota e o seu futuro. Jungkook estava a tirar mestrado em advogacia, pretendia ser um juiz como o seu pai, era o seu sonho desde miúdo: ser como o seu pai, de modo a poder fazer justiça.
— Mas que raio? — O moreno franziu o sobrolho vendo a fotografia do seu primeiro namorado a aparecer no ecrã.
Park Jimin, o jovem que fez Jungkook apaixonar-se pela primeira vez aos seus dezasseis anos. Eram um casal invejável, mantiveram uma relação impecável, extremamente amorosa durante três anos, até a distância os separar. Jimin tinha perseguido o seu sonho de ser bailarino, e, por conseguinte, conseguiu entrar numa grande universidade de artes performativas na América. A relação não conseguiu resistir à distância que os separava, Jimin mal conseguia falar com o moreno, e visitá-lo estava quase fora de questão pela exigência a que era submetido.
— J-Jimin? — Jungkook balbuciou após limpar a garganta, era estranho falar com ele passado tanto tempo.
— Eu não aguento mais. — Jungkook conseguia ouvir os soluços sufocantes do outro lado. — Eu desisto.
Jungkook estava confuso, e uma preocupação extrema começou a subir por todo o seu corpo.
— Jimin? O que é que se passa?
— Guk, eu só queria dizer adeus. Quero agradecer-te também, obrigado por me teres feito sentir amado. — Murmurou num respiração ofegante.
— Eu não estou a entender, fala comigo, porque é que estás a chorar?
Jimin suspirou, as suas bochechas estavam encharcadas.
— Eu vou embora. É uma despedida.
Jungkook franziu a testa, chegava a pôr a hipótese de o mais baixo estar bêbado, mas era pouco provável, Jungkook conseguia sentir seriedade na voz de Jimin. E, para além disso, Jimin raramente bebia. Mesmo não falando com o seu primeiro amor há mais de 3 anos, ele queria acreditar que ele não havia mudado.
— Embora para onde? Estás na Coreia? Queres que eu vá ter contigo? — Jeon estava aflito, começava a sentir-se ansioso por não o conseguir entender ou ajudar.
— Para as estrelas, Guk.
Jungkook sentiu o seu coração a falhar uma batida. A sua garganta deu um nó, ele percebia perfeitamente o significado daquela metáfora.
— Jimin, onde é que tu estás? — O moreno questionou sentindo a sua preocupação a transparecer pelos seus olhos. — Foda-se, deixa-me ajudar-te.
— Uma hora, Jeon. — Jimin balbuciou por fim, Jungkook conseguia ouvir o vento a interferir com o telefonema. — Tens uma hora, se me encontrares, eu não faço nada, prometo.
— Minnie...— Jungkook suspirou. — Onde é que tu estás?
Jimin ficou calado por uns segundos, mas então, numa voz fraca ele acabou por murmurar.
— Era o nosso sítio. — E sem nem mais uma palavra ele desligou o telefonema deixando Jungkook totalmente atordoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To the stars | jjk + pjm
FanfictionOnde jungkook recebe uma chamada suicida de Jimin, o seu primeiro namorado.