7

6.1K 260 229
                                    

Sasuke On

Droga perdi a noção do tempo já são 15:00, no mesmo instante Sakura pula do meu colo assustada me levanto calmamente e falo.

-Calma, ela é uma amiga.

-Sasuke não me diga que é mais uma?-Diz Itachi parecendo irritado, quando eu ia falar alguma coisa ela me interrompe.

-Não, eu não sou mais uma das que ele come várias vezes por dia, eu sou quem vai mudar isso dele.-Itachi ficou impressionado, e eu fui nela e a abracei pela cintura.

-Nos somos amigos com direitos, mas não tanto, e sim eu decide mudar por ela.-Eu digo.

Itachi não fala nada e só abraça ela, na hora a mesma ficou surpresa eu também, mas ela logo retribui o abraço dele.

-Muito obrigada...?-Diz itachi.

-Sakura. Sakura Haruno.

-É...Ja chega de abraço né, Itachi?-Digo bravo.

-Ciúmes já,sasuke?-Diz itachi.

-Não só quero ficar com ela por um tempo a sós.-Eu digo.

-Ah, Além disso vocês tem quarto de hóspedes? - Sakura pergunta.

-Por que?-Eu pergunto.

-Não quero ir para casa, ainda mais depois daquilo Sasuke.-Sakura diz com os olhos marejados, eu vou em sua direção e a abraço.

-Não temos mas vc pode ficar no meu quarto, e se minha presença te incomodar ou te deixar nervosa eu posso dormir na sala.-Digo ainda abraçada dela.

-Obrigada.-Ela diz, ainda chorando.

-Okey eu vou para o meu quarto tchau pra vocês.-Diz itachi,saindo da cozinha.

-Vamo para o quarto? - Eu digo.

-Sim, lá tem vídeo game?-Ela diz.

-Tem sim.-Digo rindo.

-Você fica fofo, com ciúmes, corado e rindo.-Ela diz apertando minhas bochechas.

-Quando me viu corado?

-Quando me pegou no colo na frente da Karin.

-Tá tá vamo logo.-Pego em seu braço e puxo em direção ao meu quarto.

Entramos e meu quarto está arrumado, pois não suporto quarto bagunçado.

-Vou avisar minha mãe.

-Você que sabe.-Digo me jogando na cama de olhos fechados.

-Alô, mãe?

-Tudo é a senhora?

-To na casa da minha amiga, irei dormir na casa dela hoje, tem problema?

-Obrigado mãe te amo.-Ela termina e desliga o telefone.

Sinto ela deitar ao meu lado,  pergunto abrindo os olhos.

-Uma amiga, huh?

-É uma amiga.-Diz dando um sorriso fofo.

-O que quer fazer?

-Não sei, tem um vinho que possamos beber?

-Sim, tá na cozinha, vamo lá pegar.

-Tá.-Ela diz se levantando da cama, estendo minha mão para ela me ajudar a levantar na hora que puxo para me levantar ela cai em cima de mim.

-Não imaginei que fosse tão fraca.-Digo dando um leve sorriso.

-Não sou fraca só escorreguei e cai em cima de vc.

-Sei.-Lhe dou um se linho rápido e levantamos.

Sakura On

Fomos para a cozinha e ele falou para mim pegar as taças e ele pega o vinho.

-Sua mãe e seu pai chegam quando?-Antes dele responder eles chegam.

-Sasuk-e. É olá... A senhorita é?-Diz a mulher ao lado do homem.

-Uma amiga mãe.-Diz sasuke,indo a direção deles e os dando um abraço.

-Vai passar a noite aqui?-Pergunta a mãe dele.

-Se não for incomodo. E prazer eu sou Sakura Haruno.

-Ah me desculpe... Me esqueci.Eu sou Mikoto Uchiha e ele é Fugaku Uchiha.





Você vai me deixar louco-sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora