O garoto tinha os seus recém-completados onze anos. Era final de março. Uma primavera de vento e clima gelado. O sol era fraco e foi o suficiente apenas para derreter a neve. Chovia um dia sim e um dia não e o cheiro de terra molhada parecia predominar o quintal da casa do garoto. Dali dois a dias era abril e não tinha muita importância além do aniversário do irmão mais velho, mas era uma data qualquer, já que o mesmo não ligava para comemorar o ganho de mais idade. Era algo inútil ao seu ver.
O garoto olhava o irmão mais novo dormindo encolhido na cama. Era domingo e seu pai estava em casa. O que era raro, mas não o suficiente estranho.
Ninguém comentava nada, mas dali três dias era o aniversário de sua falecida mãe, e seu pai parecia que estava estocado toda a bebida que comprava, para quando chegasse à data ele bebesse até entrar em coma alcoólico outra vez.
Ele se levantou do tapete, onde estava sentado fazendo a lição de casa de matemática, gramática, história e ciências. Observou o irmão de cinco anos, dormir, juntou as suas coisas e foi para seu quarto.
A casa estava silenciosa. E àquilo o assustava um pouco.
Ouviu vozes um pouco altas vindo do andar de baixo, e sabia que era o seu irmão mais velho que havia voltado e estava brigando com o seu pai, que parecia que estava escondendo as garrafas de bebida pela sala e cozinha, como se aquilo não fosse o fazer procurar durante a madrugada agarrado ao porta retrato com o a foto da mãe de seus filhos. O garoto ouviu os passos pesados do irmão pela escada e se apressou a ir para o seu quarto. Deixou a sua mochila próximo a sua cama quando a porta se abriu. O rapaz alto olhou o garoto mais baixo e suspirou. Ele estava com um corte feio no lábio superior e um lado de seu rosto parecia um pouco inchado. Os cabelos que comumente eram pretos estavam loiros, muito loiros quase brancos.
- Fez as suas lições?
- Sim. Por que? - Perguntou o mais novo procurando roupas limpos dentro do guarda roupa impecavelmente arrumado.
- Fique de olho no Jim, durma com ele. - Ditou o mais velho.
- Porque sou eu que sempre tem que fazer isso? Por que você não pode cuidar dele um só dia? O que você faz de tão importante, além de juntar dinheiro para ir embora de Dixton e nos deixar, Jonathan?
Jonathan ficou parado olhando para o irmão mais novo. Como ele sabia que estava juntando dinheiro para ir embora de Dixton? Será que ele sabia das outras coisas que ele escondia e que planejava fazer quando saísse daquela cidade amaldiçoada? Jonathan queria levar os seus irmãos junto, mas não podia, o dinheiro que ele juntava a anos servia só para ele, se ele continuasse ali teria que juntar três vezes mais dinheiro, e como conseguiria isso naquele pedaço abandonado do Canadá? Se saísse de Dixton poderia arranjar um emprego que lhe pagasse melhor do que qualquer espelunca em Dixton e a loja de seu pai. Sua mãe era médica, e tinham um bom dinheiro guardado, mas seu pai disse que só era para tocarem naquele dinheiro quando ele morresse. E Jason Wang - mais conhecido como Lee Wang - era duro na queda.
- Jackson... Eu quero levar você e James para longe desse lugar, mas eu não tenho dinheiro suficiente para nós três sobrevivermos longe do papai. - Jonathan suspirou e se sentou na cama de Jackson. - Mas eu prometo vir todo ano para visitar vocês, mesmo que eu não consiga levar nós três para longe de Dixton, Eu vou me esforça, pelo menos para que Jim viva melhor que nós dois.
Jackson assentiu concordando e voltou a arrumar as suas roupas para tomar banho e o quarto ficou silencioso.
- Como está Jaebum? Faz um tempo que eu não o vejo. - Perguntou quando Jackson escolhia quais meias iria usar.
- Ele está melhor do que eu e você juntos. Está decidido em entrar para o time de hockey, mas ele é muito ruim. - Jackson informou.
- Mas ele não estava no time de arco e flecha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...