O Acampamento

4.5K 379 139
                                    


Jungkook

   Assim que saí do vagão em que a   (S/N) estava, fui encontrar meus companheiros de quartel no outro vagão. Hoseok estava sentado olhando pela janela e Jimin parecia preocupado. 

Jungkook: Falta muito? -digo me sentando ao lado de Hoseok-

Jimin: Estamos quase lá... -diz ajeitando a arma em seu colo- Espero que não tenhamos surpresas. 

Hoseok: Que tipo de surpresa? 

Jimin: Do tipo uma emboscada com um exército inteiro de chineses esperando a gente chegar pra meter bala... -suspira tentando não pensar no assunto -

Jungkook: Mas isso não vai acontecer... pelo que soube, eles ainda estão no norte, oque significa que temos tempo de nos preparar - olho para os homens em minha frente- Fomos recrutados para proteger a nação, e não iremos deixar que nenhum chinês ou Norte-coreano machuque estes inocentes! 

Jimin: Tem razão Jeon... 

Hoseok: Vamos dar nosso melhor. 

Jungkook: Todo nosso sangue, suor e lágrimas. 

[...]

  O trem seguia por um túnel escuro que parecia não ter mais fim. Paramos em uma estação antes do acampamento para fazer a varredura até o local, descemos do trem e preparamos as munições, como Hoseok e Jimin são atiradores, foram colocados na linha de frente e eu fui colocado na linha secundária como sub-atirador. 

  O general Seokjin deu ordem para seguirmos a diante então prosseguimos pela mata fechada e íngreme. Conforme fomos descendo pela trilha repleta de galhos secos e plantas espinhosas, o único som que se ouvia era de passos firmes dos soldados. Nos aproximamos de uma grade enorme que envolvia uma área extensa de se perder de vista, havia de ser esse o local... 5 soldados fortemente armados surgiram e se aproximaram do portão, ao menos não aparentavam ser chineses. 

XxX: Onde está o General? -disse um dos homens-

Seokjin: General Seokjin do primeiro Distrito Militar de Seoul -diz se aproximando do portão fazendo posição de sentido-

XxX: Sou o General Namjoon do Distrito único de Busan- faz posição de sentido também, enquanto abrem o portão- estávamos a sua espera. 

Seokjin: Obrigado por nos receber. -cumprimenta o homem com um aperto de mão e o acompanha-

  Os homens do portão fizeram sinal para entrarmos, então prosseguimos para o interior do local....Os cívis estavam logo atrás de nós e os recrutas ficaram por último para fazer a segurança dos civis e evitarem um ataque surpresa. Um soldado nos guiou até nosso alojamento, já os civis foram para o outro lado do acampamento. 

Jimin: Sobrevivemos! -diz colocando as armas de baixo da cama-

Jungkook: Agora pra completar, só preciso de um banho.... -sorrio aliviado guardando as armas-

Hoseok: Falando em banho, alguém sabe onde fica o banheiro? 

xxx: Os banheiros ficam atrás da enfermaria -disse um homem todo de branco-

Hoseok: Ah obrigado! -sorriu animado- 

xxx: De nada...bom se precisarem de curativo ou algo relacionado estarei na enfermaria. 

Jungkook: Então se precisarmos, perguntamos por? -faço uma cara curiosa para saber seu nome-

xxx: Dr.Taehyung -sorriu amigável- bom, agora vou ver como estão os civis que chegaram. 

Imagine Jungkook 《The War》Onde histórias criam vida. Descubra agora