AVISO- história nao revisada!
desculpa pelo ep pequeno e as letras grandes e gritantes, tenham uma boa leitura...ou nao.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
SEM PRÓLOGO~thomas on
ERAM 6:10 DA MANHÃ QUANDO ACORDO COM O IRRITANTE SOM DO DESPERTADOR EM MEUS OUVIDOS.-arr, merda. Som irritante- BATO A MÃO NO DESPERTADOR E O MESMO DESLIGA.
-tenho que Levantar ou chegarei atrasado outra vez na aula.ME LEVANTEI DA CAMA E FUI FAZER MINHA HIGIENE MATINAL E ME VESTIR PARA IR AO COLÉGIO.
COLOQUEI UMA CALÇA JEANS ,UM TÊNIS E COLOQUEI UMA CAMISA PRETA QUALQUER. BATI AS MÃOS NO CABELO E SAI DO MEU QUARTO INDO DIRETO PARA A COZINHA.
-oi filho.bom dia -DISSE MINHA MÃE AO ME VER ADENTRANDO NA COZINHA.
-oi mãe -DIGO PASSANDO RÁPIDO PELA MESA, PEGANDO UM PEDAÇO DE PÃO DE FORMA E O ENFIANDO RAPIDAMENTE NA BOCA -onde está meu pai?
-PERGUNTO ABRINDO A PORTA PARA SAIR.-ele ainda esta dormindo
-RESPONDEU -e pare de falar de boca cheia, ouviu!!-DISSE ENQUANTO EU FECHAVA A PORTA.EU NÃO A RESPONDI.
~NO COLÉGIO~
HOJE EU FINALMENTE CONSEGUI CHEGAR SEDO PARA A AULA, É A PRIMEIRA VEZ NESSE MÊS QUE EU CHEGO NA HORA CERTA.
O SINAL TOCA E TODOS COMEÇAM A SE ENCAMINHAR PARA A SUA SALA.
~ ALGUMAS HORAS DEPOIS ~
O SINAL BATE
"AMEM ,ÚLTIMA AULA" PENSO.A PROFESSORA ENTRA NA SALA ASSIM COLOCANDO SEUS PERTENCES SOBRE A MESA.
- olá alunos.bom, hoje irei estar passando um trabalho a vocês okay? E o trabalho será em DUPLA, nada de individual desta vez.-disse enquanto anotava algo na lousa -bom como eu disse. O trabalho será em dupla eeh...eu vou escolher a dupla de vocês.
Ah CARA QUAL É, POR QUE OS PROFESSORES INSISTEM EM ESCOLHER A DUPLA? NÃO SERIA MAIS FÁCIL CADA UM ESCOLHER E PRONTO?
A PROFESSORA FOI FALANDO O NOME DAS DUPLAS ATÉ QUE CHEGA A MINHA VEZ EH...MERDA EU SABIA QUE ISSO NÃO IRIA DAR CERTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADOS DE MENTIRA[Revisado]
RomanceHISTORIA NAO REVISADA•thomas, um garoto como qualquer outro. thomas não ligava muito para essa coisa de"romance" ele era bem na dele, e para os pais dele isso era muito estranho de sua parte, eles achavam que Thomas era GAY.E então ele resolveu que...