Eu me chamo Clara, tenho 21 anos e bem sempre ouvi que essa idade é a fase mais complexa da vida de todo ser humano, onde tudo da errado e os hormônios estão a flor da pele.
Sempre me indago se isso é verdade... E no final chego a dedução que sim pelo menos em parte creio que seja verdade... Antes de prosseguir com a história mermitam-me apresentar-me.
Sou uma mulher sonolenta, preguiçosa,amo cozinhar tanto salgados quanto doces,sou demasiadamente organizada tenho sério problemas em relação a isso, Digamos que eu tenha TOC... Bem é o que o psicólogo disse né por mais que a organização deveria ser algo básico que todo ser humano deveria possuir, quando eu era criança mais ou menos de meus 6 anos até meus 10 era uma menina super extrovertida, sensível colocava basicamente a exposição meus sentimento mas por circunstâncias da vida aprendi a conserva-los, a me fechar, e com isso atualmente sou introvertida, reservada e distante dos outros, chego a ser cética. Claro que essa mudança radical foi desenvolvida com o tempo, decepções... Mas eu sabia que teria de lançar estratégias de caso pensado para evitar de ter de me expor, me abrir, creio que a prática de esgrima e de xadrez me ajudaram muito. A pensar mais, deduzir o que iram pensar disso, fora a vantagem de desenvolver meu raciocínio lógico que a muito tempo não treinava...
Por alguns acasos da vida tive de amadurecer mais cedo do que o tempo estipulado vamos dizer,sou uma pessoa pessimista pois no meu pensamento as pessoas otimistas são su-reais, a realidade é tediante o pessimismo de certa forma se tornou a opção mais interessante... Mesmo com o meu pessimismo sou romântica amo ler livros desse gênero não de história longa mas sim voltado ao meloso, gosto muito de ouvir música,principalmente as que tem boa melodia de piano a violino... Com esses dois aliados criei meu próprio mundo sabe? Que ganha de 10 a 0 nesse mundo real onde tudo gira em torno de futilidade e arrogância... O problema é que gosto tanto do meu mundo que as vezes me envolvo de mais com ele.
Depois de algumas decepções, desilusões da vida eu nunca achei que eu permitiria que alguém entrasse em meu mundo... Mas tudo mudou quando eu conheci uma pessoa que mudou todo o rumo da minha vida.
Tudo começou quando eu tinha doze anos, nessa época eu já estava na puberdade cravos espinhas, estereótipos, popularidade tudo chegou até mim na velocidade da luz...
E quando isso aconteceu eu me fechei de verdade bloqueei meus sentimentos, e apenas me abria com pessoas que eu confiava mesmo. No caso com meu amigo Caleb apenas...
Bem agora vou lhes apresentar a minha família os que considero de verdade primeiramente meu pai Rodrigo o amo, admiro, ele é extrovertido, confiante, engraçado, conselheiro, amigo, simpático e muito mais muito criativo! Ele é músico toca violino, piano e violao. Canta muito bem quando era jovem fez até uma musica para minha mãe. Foi ele quem me ensinou a ter gosto por música, melodias, instrumentos seja eles clássicos ou não... E o mais importante me ensinou a tratar a música como minha melhor amiga, a buscar nela o prazer da alegria, a dor da tristeza, o consolo...
Minha mãe uma mulher forte passou por muitas coisas, família muito pobre, desestruturada, nunca teve luxo, talvez por isso seja assim hoje... Ela trabalha como administradora de uma grande impresa, tenho que admitir ela é boa nisso muito inteligente. Mas muito fútil! A futilidade dela chega a ser insuportável, arrogância busca sempre pelas aparências, amarga se tornou aquilo que eu nunca desejaria ser... Mas a respeito muito foi ela quem me ensinou a ter disciplina, a ser boa aluna acima de tudo, a ser independente, a ser vaidosa, a ter uma boa alimentação enfim me ensinou a ser o que sou hoje!
Tem também a minha tia Rosa como amo essa mulher gente! Ela é um amor, sorridente, simples, simpática, autêntica,criativa, assim como meu pai e eu ama a música ,melodia, ama pintura, tudo o que é novo, grudenta, se apega fácil, cozinheira de mão cheia, trabalha como professora de artes e ama o que faz, nas horas vagas costura, toca piano ou violão, além de ser muito bonita! Morena dos olhos claros, cabelo preto grosso, aprendi muito com ela, foi ela quem me ensinou a bordar e a fazer doces decorados!
E essa é minha família os verdadeiros a quem dou valor claro tem minha vó, meu vô mas se eu for falar de todos aqui ficaria tudo muito maçante... Mas esses são os que eu mais tenho contato! Eles sempre procuravam me dar do bom e do melhor a melhor escola, as melhores roupas, Os melhores calçados, maquiagens, perfumes. "Enfim se eu quisesse o mundo eles me davam e ainda passavam no cartão de crédito".
O que eu mais poderia desejar vocês devem pensar... Bem apenas ser eu mesma e ser aceita, porque não sou patricinha como até Minha tia queria que eu fosse, e bem o grupo onde estou na minha escola é a prova disso...
Bem vocês sabem a escola existem suas divisões: as populares, as que se acham populares, as que querem ser populares, as que imitam as populares, o grupo de idiotas, o grupo que quer chamar a atenção, os inteligentes que bancam os idiotas, os nerds, os mauricinhos e patricinhas... E por fim os isolados ou solitários chamem como preferirem. Composto por todos que não foram recrutados por nenhum grupo acima... Adivinha qual é o meu grupo? Isso mesmo os isolados... Rsrs, sinceramente já tive chance de ser popular, mas pra isso teria que usar roupas curtas, justas, maquiagens fortes, extravagantes, viver saindo a noite, ficando com vários caras que nem sinto nada aí como repugno isso... Sou dona dos bons e velhos costumes acho que talvez eu seja muito careta pra minha geração...Mas enfim sou assim mas o único motivo para eu estar nesse grupo com gosto é pelo Caleb...
Meu amigo desde que me conheço por gente, ele é filho da minha vizinha que aliás é muito amiga da minha mãe.
Ele se da tanto com minha mãe mas também né os dois são de exatas, arrogantes, convencidos de suas belezas e tudo mais...
Mas sabe eu amava estar do lado desse garoto ele é incrível não sei o que há nele de tão bom para atura-lo.
Vou descreve-lo a vocês... Ele é arrogante, um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo tipo se for medir, uma colher de sobremesa de futilidade). Possuí um raciocínio lógico, frio, maduro de mais, concentrado, focado, persistente, confiante, auto-estima elevadíssima, gosta de ser o centro, o destaque, raciocínio lógico, ama de paixão exatas, gosta de rock principalmente internacional, por incrível que pareça gosta de músicas da Legião urbana, curte eletrônica, sabe se impor, não liga pra ninguém, com alguns ele é traiçoeiro, super sarcástico, irônico, ama o humor negro. Pse olhando assim até parece uma pessoa tóxica não? Ele é mas pra mim sempre foi muito bom, fiel meu melhor amigo e eu não admito que falem mal dele...
Sua aparência era assim: olhos pretos me lembravam a fúria, treva, escuridão e confiança, um sorriso sempre malicioso e sarcástico, branco, alto, encorpado, sempre bem perfumado e usava sempre terno se não era terno camisa social, gostava de estar sempre muito formal. Sabe ele sonhava em ser arquiteto já tinha um plano e tudo...
Um dia ele foi a minha casa junto a sua mãe e começamos a conversar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da insegurança nasce o amor
RomanceEstá história contará sobre Clara uma menina cuja personalidade e difícil de se encontrar nos dias de hoje, irá retratar sobre um romance e insegurança em relação ao futuro.