Capítulo XXI

35 8 6
                                    

Quando acordam no dia seguinte,a mãe de Bianca liga para ela, dizendo que uns tios dela iriam vir.
-Ah, mãe,não acredito que a Edith vai voltar de Londres.
-Faz tanto tempo que vocês não se vêem.
-Sabe o que eu acho dela. Bem,isso não importa, tenho que ir.Tchau.
Ela se sentou com Thiago no sofá.
-O que houve?-ele pergunta.-Está tão quietinha.
-Ah,uma prima minha vai voltar para o Brasil,pro Rio.-diz, revirando os olhos.
-Meu parece que não gosta dela.
-Logico que não,quando eu tinha 17 anos,ela tinha 14 anos,ela arrumou uma confusão na família,dizendo que eu tinha transado com um garoto da escola. E além disso ela é oferecida de mais. Não confio nela.
-Pois saiba que,nada e nem ninguém vai nos separar,nunca.
Eles se beijam,e de repente ele tem uma ideia.
-Que tal jantarmos fora hoje?
-Acho uma boa ideia.
-Agora eu preciso sair, vou encontrar com meu irmão.-ele mentiu mas era para ele preparar a surpresa,depois de um dia gasto,voltou para casa para se arrumar e irem jantar. Mas antes pediu ajuda de uma amiga para poder arrumar a casa de um jeito romântico. Jantaram tranquilamente,e antes de entrarem em casa, ele pediu que ela fechasse os olhos,e assim fez. Ele abriu a porta e pediu que ela abrisse os olhos.

 Ele abriu a porta e pediu que ela abrisse os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa,amor,que lindo. Mas para que é tudo isso.
-Paciência.-assim,ele a leva para o quarto. Onde,na cama tinha escrito ,com pétalas de rosas: Casa comigo?
Ele se ajoelha na frente dela.Nessa hora,já haviam lágrimas nos olhos.
-Bianca  Bin, aceita se casar comigo?


Nota:este capítulo foi feito com a ajuda de minha amiga milesparksfly. Então pessoas,até a próxima.❤️💋😚

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora