🔥Cap 7❤

73 8 0
                                    

Bn narrando**

Tô de boa na boca, estudando a planta do morro rival, qndo entra um vapor desesperado.

Eu- Sabe bater mas não porra.

V4- Patrão, a mina gostosa que tá na tua casa, a mais nova, tá tretando com a Monick lá na pracinha, ngm consegue separar e a Monick tá levando um pau.

Eu- Senhor será que eu não vou ter paz hj- levanto e vou saindo da boca.

Manuella narrando**

Eu e a Annye fomos descendo o morro até uma puta vim até a gente metendo o loko.

Puta- EU SEI QUE TU TÁ NA CASA DO MEU MARIDO SUA CACHORRA, EU TE QRO FORA DESSE MORRO AGORA!- ela já diz chamando a atenção.

Eu- ô sua putinha de esquina, a única CACHORRA aqui é tu, E EU QRO VER A PUTA QUE VAI ME BOTAR PRA FORA DESSE MORRO! AAAAAH EU QRO VER- digo batendo palma já pra aumentar o barraco, é barraco que essa puta quer? É barraco que ela vai ter!

Puta - SUA PUTA- grita vindo puxando meu cabelo.

AAAAAAH no meu cabelo ngm toca! Crudo mão no cabelo dela e faço dancinha com a cabeça dela até o chão.

Qndo ela ia tentar sair dou uma joelhada no estômago dela e ela cai, subo encima e distribuo socos e mais socos, nesse momento eu já não via mais nd, só via eu e essa puta.

Peguei nos cabelo dela dnv, arrastei a cara dela no asfalto, deixei ela deitada no chão e distribui chutes na cara dela.

Sento em cima dela dnv e qndo vou da o outro murro, um filho do demônio que não tem medo de morrer, me puxa.

Eu- ME SOLTA QUE EU VOU MATAR ESSA PUTA- grito bem alto e todos me olham com cara de medo.

Bn- VAI MATAR PORRA NENHUMA, BORA BORA CIRCULANDO ACABOU O BARRACO- diz gritando com o povo.

Uns vapores levantaram a putinha pra levar pro postinho, enquanto o BN me segurava.

A essa hr eu me perguntava onde tava a Annye, mas eu olhei e ela tava do meu lado.

Annye- PIRANHAAA, DEU UM PAL DE LOKO NA PUTIANIE, ASSIM QUE EU GOSTOOO.

Eu- aaaaa filha ngm me chama de cachorra,  e vem puxar meu cabelo não, AGR SE NÃO FOR ENCOMODO BN ME SOLTA PRFV.

Bn- solta o caralho, nois vai pra boca agr, resolver essa parada pq briga no meu morro não.

Ele saiu me puxando até a moto me colocou em cima e saiu até a boca.

Chegando lá, ele me leva pra sala dele senta na cadeira dele e me manda sentar.

Eu- eu vou fkr em pé.

Bn- Faz oq tu quiser, mas o pq da briga? PQ de td aqlo?

Eu- AQLA PUTINHA DE ESQUINA, JÁ CHEGOU ME CHAMANDO DE CACHORRA, DZNDO QUE EU TAVA NA CASA DO HOMEM DELA, PRA EU SAIR DO MORRO, E VEIO PUXANDO MEU CABELO, AAAAA AÍ MEU FILHO A CNVS JÁ É OUTRA, VEM ME XINGAR, VAI SER HUMILHADA, VEM ME BATER VAI APANHAR, SIMPLES.

Bn- Primeiro- que eu não qro briga no meu morro! Segundo- próxima treta tua quem vai te tirar daqui vai ser eu! Terceiro- pode ir.

Eu- agr tu vai escutar, primeiro- Manda tuas putinhas abaixar a bola que se vim eu vou bater! Segundo- eu não posso fzr nd, se tua puta não aguentou e apanhou! Terceiro- eu vou sair da tua casa ainda hj meu KERIDO.

Saio batendo a porta daqla sala e saindo.

Vou subindo o morro até chegar na casa daqle INFELIZ!

Chego bato a porta e subo até o quarto de hóspedes.

Mirella tá dormindo, deito do lado dela e fko dando carinho por um tmp.

Dps levanto e  começo a arrumar a mh mochila e a mochila da Miih.

Tomo um banho e visto essa roupa.

 Paço creme, desodorante, perfume etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paço creme, desodorante, perfume etc.

Acordo a Miih, explico tudo e ela entra no banheiro pra ir tomar banho.

Enquanto ela toma banho eu paço base, pó, rimel, corretivo, iluminador, e essas coisas do tipo.

Desço com as mochilas e jogo no sofá, a Annye me olha com uma cara estranha e não demora mt pra perguntar.

Annye- VAI pra onde?

Eu- Vou pra casa, sabe qndo seu irmão me chamou na boca, ele perguntou o pq da briga, e eu falei, eu acho que ele ficou putinho pq a puta dele apanhou e começou a falar graça, que não gostava de briga no morro dele, e que mh próxima briga aki quem ia me tirar do morro ia ser ele. E eu como não gosto dessas palhaçadas de passar na cara vou embora.

Annye- AAAAH VC NÃO VAI MESMO!

Eu- Eu vou sim, é até melhor que eu não me apego mais a ele.

Annye- fk prfv.

Eu- Eu prometo que no baile eu venho.

Annye- tem crtz?

Eu- tenho.

Annye- Ta...

Logo dps a Miih desce arrumada, demos Tchau pra Annye e pegamos o carro na garagem.

Fomos até a casa da Giih pra da Tchau pra ela e pro meu futuro cunha😅❤.

Paramos o carro na frete da casa e batemos na porta.

A Giih abre sem entender, eu entro explico tudo ela fk puta com o BN  e cmg por qrer ir embora, mas dps ela me entendeu.

Demos Tchau pra ela, e não teve como da Tchau pro meu cunha pq ele tava na boca.

Fomos descendo o morro até a entrada e logo saímos do morro.

Chegamos em casa e a Miih foi pra cozinha.

Logo ela volta com um pote de Nutella e duas colheres.

Coloquei na série Riverdale e fkamos assistindo.





Continua.......

Eae meus amores, espero que tenham gostado, acendam a estrelinha🌟 compartilhe🌎 e me desculpem pela demora.

Dessa vez eu que quis da um tmp, eu tava sem criatividade e talz, mas volteiii👅💋❤


Irmãs no morro❤🔪🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora