Será que é ele?

78 9 0
                                    

- 4 e 3-- a moça anuncia

- Poxa! Só porque você ia se dar bem Johny -- Liv diz desapontada

Ele ri e eu fico sem graça. "A Liv inventa cada coisa".

- Quem sabe da próxima né? -- ele estende o braço para mim-- Quem mais está com fome?

- Nem precisa perguntar-- Matt diz

Saímos do cassino e seguimos até o táxi. Demos o endereço do restaurante e partimos. Chegamos e fomos levados até  uma mesa.

- Cath, seu jantar é por minha conta, não é bem assim que eu planejava mas... -- ele pisca para mim e percebo Liv me olhando com a sobrancelha erguida.
Eu retribuo com um olhar de " não se intromete queridinha".

Pedimos a comida e enquanto esperávamos ficamos conversando.

- Temos que aproveitar enquanto estivermos aqui-- Matt diz para todos

- Com certeza! Cath, você e eu não podemos ir embora daqui sem fazer umas comprinhas

- Las Vegas é um lugar maravilhoso! -- digo enquanto alinho os talheres e a taça para que fiquem à mesma distância do prato. Sempre fui uma pessoa muito perfeccionista e quando ergo o olhar, percebo que Johny me observa. Então a comida chega.

Liv e Matt conversavam e eu peguei o cardápio para pedir a sobremesa. Sinto, então, o toque da mão de Johny na minha mão, que estava sobre minha coxa. Nós entrelaçamos nossos dedos e quando nossos olhares se encontraram deixamos escapar um sorriso.

- Então amiga? -- quando me toco Liv estava falando comigo

- Perdão?-- digo desentendida

- Ai Cath, deixa pra lá  -- Ela da risada

Olho para o relógio e penso em voltar para o hotel para descansar e arrumar as coisas.

- Gente eu já vou indo-- Digo levantando-me

- Ok, depois a gente se fala amiga, Matt e eu vamos dar uma volta por ai...-- eles se olham e sorriem

- Juízo crianças

- Ah, eu te acompanho Cath -- Johny se levanta

Enquanto espero ele pagar a conta observo-o. "Ele é encantador e acho que está afim de mim, mas é como o Jimmy, não sinto paixão nem nada do tipo, nada a não ser atração física...mas também nós acabamos de nos conhecer. E quem disse que tem que ser algo além de atração? Nós podemos muito bem nos divertir sem ter que ter algo sério. O que estou dizendo? Eu não sou assim".

Nesse momento meu olhar se perde entre Liv e Matt. Eles são tão lindos juntos, o Matt é incrível e...

- Vamos? -- Johny diz e volto para mim

Pegamos o táxi e fomos conversando o caminho todo. Então chegamos no hotel e ele me acompanhou até o quarto.

- Então Cath, eu acho que você me deve um beijo-- ele brinca e se achega a mim

- Não devo não -- sorrio -- o acordo era Se os dados caíssem mostrando 4 e 4 cada um

- Mas eu cheguei bem perto. Acho que mereço uma palhinha

Seus braços vão até  minha cintura e nossos lábios se encontram. Uma de suas mãos sobe até meu cabelo e eu me deixo levar. Minhas mãos se entrelaçam em seus cabelos, depois em seu pescoço...

Ele termina com um selinho o beijo quente que me deixou fora de mim. De relance meus olhos seguem até a planta, no final do corredor, e vejo Liv tentando disfarçar.

- Até amanhã-- ele sussurra no meu ouvido e respondo o mesmo.

Agora só conseguia pensar no que aconteceu e no que  iria acontecer, pois Liv viu e agora estava ferrada.

Quando ele some de vista Liv corre até mim e quase me atropela.

- Safada! " Eu vou descansar um pouco blá blá blá". Tava pegando o gato do Johny.

- Liv, como você é discreta-- digo irônica .

- Me conta tudo!-- Ela me empurra para dentro do quarto e sentamos na cama

- Tá, ele me acompanhou até o quarto e ficamos conversando, então ressurgiu das cinzas o assunto dos dados e ele disse que eu lhe devia um beijo.

- Cath! E você foi fácil assim?

- Claro que não! Não no primeiro momento. Tá eu preciso de mais conselhos amorosos -- Caímos na gargalhada

- Deixa comigo, mas agora termina a historia-- ela cruza as pernas como de índio e pega um travesseiro

- Eu disse que eu não devia nenhum beijo, blá blá blá... ele insistiu e me beijou.

- Ai amiga que demais! É aí como foi?

- Olha, foi um beijo muito bom

- Você vai dar uma chance para ele?-- ela pergunta

- Eu... não sei Liv. Eu não sinto nada assim por ele... eu não sei

- Eu acho que você devia dar uma chance Cath, quero te ver feliz. E ele que nem ouse te magoar! Eu não deixo-- Nos abraçamos por alguns segundos.

Deito no colo dela e conversamos por um tempo até que começo a ficar cansada. Meus olhos começam a se fechar e já meio sonolenta vejo Liv saindo do quarto depois de me cobrir, então fecho completamente os olhos e caio no sono.

O que nós fizemos?Onde histórias criam vida. Descubra agora