A proposta

2K 70 5
                                    

Noah me puxa para mais perto,me sentando no seu colo e aprofundado o beijo,onde sua mão toca parece queimar,cada toque causa arrepios,paro o beijo e encosto ninha testa em seu ombro a procura de ar.
-Senti sua falta Shelle.
Eu também senti a sua falta Noah,mas não vou deixar você saber disso,saio do seu colo e me sento na sua cama,quando volto a olhar para ele vejo que aquele sorriso perfeito esta estampado no seu rosto.
-Ambos sabemos que isso não deveria ter acontecido certo?
No mesmo instante o sorriso some do seu rosto,mas não deixo isso me abalar.
-Mas aconteceu e foi bom Elle,eu realmente senti a sua falta.
-Tudo bem,aconteceu e foi bom,mas não vai acontecer denovo,na verdade eu ia conversar com você a respeito disso,meu pai não sabe o que aconteceu na viagem,e para ele nós dois ainda estamos juntos,e amanhã tem o almoço,será que poderíamos fingir que ainda estamos juntos?
Ele abre um sorriso debochado.
-Isso é sério?
-Bom,ou eu posso falar com ele a verdade e você que arque com as consequências.
Ele parece pensar na proposta.
-Sem chances,não vou fingir está junto de você,já que eu quero estar junto com você Elle.
-Isso está fora de cogitação Noah,então podemos fingir?
-De jeito nenhum.
Ele fala e o sorriso travesso se instala em seu rosto.
-Tudo bem,até amanhã então.
Falo e volto ao quarto do Lee,vejo a carta de Harvard em sua mão.
-Mentira que isso está acontecendo.
Ele fala e corre em minha direção,me pega  no colo e me gira.
-Acredite é a mais pura verdade.
-Nem a faculdade vai nos separar.
Ele fala me colocando no chão e vai até a mesa do computador,pega um papel e me entrega,leio o mesmo e não acredito.
-Você também foi aceito em Harvard? Aí meu Deus,não acredito isso é perfeito.
Quando percebo estamos pulando igual dois doidos,realmente nem a faculdade iria nos separar,fiquei mais um pouco com o Lee,contei a ele a proposta que fiz ao Noah e ele riu quando falei que não deu certo.
-Esse dia de ação de graças promete altas emoções.
Lee fala ao parar o carro na frente da minha casa.
-Nem me fale,vou tentar conversar com meu pai,me deseja boa sorte.
Falo ao descer do carro.
-Boa sorte,e qualquer coisa me liga.
-Pode deixar.
Quando entro em casa meu pai e Brad estão deitados no sofá.
-Você demorou mocinha,teremos Pizza para o jantar.
-Desculpa pai,perdi a noção do tempo,Pizza de mussarela?
-Com certeza.
Brad fala pulando no sofá.
-Preciso de um banho já volto.
Falo subindo para o quarto,durante o banho penso em uma maneira de contar tudo para meu pai,mas não me vem nada a cabeça,então simplesmente desisto de contar o fato que eu e Noah não estamos mais juntos.
-Elle a pizza já chegou.
Termino de pentear o cabelo e desço,acabei comendo dois pedaços,lavei os pratos enquanto meu pai e Brad foram dormir,também preciso descansar,sinto que o dia amanhã será longo.

E aí gente,comentem oque vcs acharam...adorooo ler cada comentário 😍😍😍😍😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora