Ayla on.
O Coringa saiu e eu continuei comendo cereal enquanto assistia minha serie favorita "Lucifer".
Logo meu celula toca pego o mesmo e não acreditando atendo.
Ligação on.
Eu:Pai.
Carlos:Me diga que e mentira.
Eu:Oque.
Carlos:Voçe esta gravida Ayla.
Eu:Sim pai eu estou gravida.
Carlos:Mas um descosto Ayla.-Ja estava chorando horores.
Eu:Voce ligo pra isso.
Carlos:Tinha que te certeza.
Eu:Agora ja tem entao tchal.
Carlos:Espera.
Eu:Fala.
Carlos:Queria te lembra de uma coisa.
Eu:Oque pai.
Carlos:Voce e uma vergonha espero que a midia não descubra isso, eu pensava que estava criando uma mulher mas não, estava criando uma puta, e saiba que não te considero como filha.
Eu:Vai pro inferno.- desligo o celula, jogo o mesmo no sofa e abraço meus joelhos chorando ate que escuto a porta se abrindo.
Ligação off.
Lari:Piranha vim busca...-para de fala ao ve meu estado.-Oque aconteceu amiga.
Não conseguia fala, apenas abraçei ela que sem fala nada faz o mesmo, chorava em seu ombro enquanto ela alisava meu cabelo me aliviando.
Lari:Coseque me esplica o motivo de tanta dor amiga.-fala saindo do abraço.
Eu:Sim.-limpo as lagrimas.-Meu pai me ligo, pergunto se eu estava gravida , eu confirmei ai ele começo fala que eu era o descosto da familia e que não me cosiderava como filha.-ela apenas me abraça.
Lari:Não fica assim amiga, voce tem agente, que estomos do seu lado a qualquer momento.-fala ainda me abraçando.
Eu:Obrigada amiga.-Falo forçando um sorriso.
Lari:Tenho certeza que o Coringa vai cuida muito bem de voce e do meu sobrinho.-Fala alisando minha barriga.
Eu:Tambem tenho.-falo sorrindo ao pensa no meu bebe.-Oque voce venho busca.
Lari:Ae vim pega minhas coisas, o Rick me pediu em casamento.-Fala e mostra a aliança.
Eu:Nossa amiga que lindo, parabens amiga voce merece toda felicidade do mundo.-Falo e abraço ela.
Lari:Entao vem me ajuda.-levanta e me puxa.
Eu:Tao ta.-Rimos.
Subimos pro quarto dela e começamos arruma as coisas dela, que pra completa era muita coisa affs.
Eu:Vou vende isso, isso, e isso.-falo colando algumas coisas em um canto e recebendo um olha malefico da Lari.
Lari:Sonha Alice.-fala eu ri.
Eu:Voce tem muita coisa mana, Deus me livre.-fala ela me da lingua eu faço o mesmo.
Terminamos olhei no relogio e ja ia da 12hrs, corri pra me arruma pois jaja o Coringa chegava pra me busca.
Fui direto no closet peguei a primeira roupa que vi, cologuei em cima da cama e fui pro banheiro, tirei a roupa que eu estava usando e entrei no box, relaxei em baixo do chuveiro, mas logo sai pois nao podia demora, sai do banheiro vesti a roupa que eu avia separado fui no espelho me olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Ficção AdolescenteVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..