Acordo com o barulho das panelas no andar de baixo.
-Precisa de ajuda pai?
Desço a escada ainda sonolenta,a cozinha está uma bagunça.
-Não Elle,esta tudo certo,o pernil já está no forno.
-Pai então termina de preparar e eu faço o pudim e arrumo a cozinha,pode ser?
Ele olha ao redor e vê a bagunça.
-Por mim esta ótimo,vou aproveitar e dormir um pouco.
-OK.
Primeiramente arrumo toda a cozinha e depois preparo o pudim,Quando termino resolvo tomar um banho,ao terminar enrolo uma toalha no corpo e escolho um vestido florido,faço um make básica, e estou pronta.
-Vocês mulheres demoram muito para arrumar,só te desculpo porque você está linda Elle.
Brad fala e pula no meu colo.
-Nem estamos atrasados.
-Não não estamos,então vamos logo.
Chegando na casa dos Flynn meu celular apita,é uma mensagem do Noah,a única palavra ali era "Colabore",não entendi nada,talvez ele tenha errado o remetente,eu e Brad levamos a comida para dentro da casa enquanto meu pai estaciona o carro,colocamos na mesa,vou a procura do Lee no quarto dele,chegando na porta ele parece estar discutindo com alguém. -Rachel segue a sua vida,você que sabe.
Antes de entrar no quarto bato na porta.
-Licença.
Falo baixo e me sento na cama dele,por alguns segundos ele escuta algo e logo desliga.
-Qual o problema de vocês mulheres?
- Nenhum eu acho,vocês homens que complicam tudo.
Ele revira os olhos e sai do quarto,corro atrás dele.
-Preciso comprar um refrigerante vamos?
-Prefiro ficar e ajudar sua mãe.
-Você vai e pronto,vamos.
Ele me puxa pelo pulso,o mercado mais próximo fica a duas quadras,pelo caminho ele me fala que a Rachel ligou para ele cobrando o fato de ficar com outras mulheres,nem eu entendi essa já que eles estão separados.
-E o Noah?
Pergunto já que não o vi.
-Ele saiu um pouco antes de você chegar,e não,eu não sei aonde ele está.
-Não tive coragem de contar para o meu pai.
-Até quando você vai levar essa história?
-Não muito longe,fiz uma proposta ao Noah,para fingir que estávamos juntos mas ele não aceitou,então provavelmente essa história acabe hoje.
-Não acredito que você fez isso cara.
-Na hora do desespero não consegui pensar em nada.
-Eu ainda acho que a melhor opção seria você falar a verdade.
-Eu sei disso,mas meu pai vai pirar ao saber de tudo,talvez ele até mate o Noah.
-Seria um espetáculo é tanto,você realmente não faz isso por receio da reação do seu pai,ou porque você pensa em voltar com o meu irmão?
Essa pergunta me pega de surpresa,Sim,tenho receio da reação do meu pai,e não nego que esse encontro surpresa com o Noah me surpreendeu e muito,na verdade me balançou,e o beijo de ontem só deixou claro que eu continuo amando ele como sempre.
-Chega desse assunto,todo mundo deve tá esperando nós dois para almoçar.
Quando chegamos todos estão conversando só não entendi o assunto,do nada o silêncio toma conta da casa,meu pai abre um sorriso e fixa o olhar atrás de mim,quando me viro não acredito,Noah está parado com uma rosa e uma caixa de chocolate nas mãos,minhas pernas parecem duas gelatinas.
-Noah?
É tudo que consigo falar,ele vem na minha direção e para na minha frente.
- O que você pensa que está fazendo?
Falo baixo para que somente ele escute,aquele sorriso travesso está no seu rosto,e isso me faz rir.
- Colabore.
É tudo que ele fala e me puxa para um beijo rápido,por um momento tudo parecia rodar.
-Preciso de uma água.
Falo e vou até a cozinha,pego um pouco de água.
-Está tudo bem?
Me assusto e acabo me engasgando.
-Qual foi? Esta tentando me matar?
-Longe de mim,eu quero você bem viva Elle.
Ele fala se aproximando mais e mais,começo a recuar até encostar no balcão que tinha por ali,Noah me prende colocando uma mão de cada lado do meu corpo, não tenho para onde fugir.
-Estão você aceitou a proposta?
-Até o momento sim,mas com um porém,minhas regras.....Aí podemos levar a diante.
-Você é louco.
-Então podemos contar tudo a todos,eu creio que vou sobreviver a isso.
Droga,por que sinto que estou nas mãos dele?
-Calma,tudo bem,eu aceito.
Aquele riso vitorioso está no rosto dele.
-Ótima escolha.
Ele fala e aproxima seu rosto do meu,seu nariz encosta no meu,espero pelo Beijo mas o mesmo não acontece,quando abro meus olhos Noah não está mais ali.
O que ele está pensando em fazer?
************************************E aí,o que vcs acharam? Deixem aí nos comentários 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?