- Acho que é aqui-- digo parada em frente à capela, então entramos -- Com licença, o Elvis...
- Deixa comigo -- Matt diz-- O que aconteceria se hipotéticamente, duas pessoas hipotéticas, acabassem se casando? Porém essas pessoas estavam bêbadas e perceberam que cometeram um grande erro. Hipotéticamente.
- Essas pessoas hipotéticas deverão procurar quem fez a cerimônia e anular o casamento. Hipotéticamente-- disse a recepcionista
- Ok vamos...-- digo, porém Matt segura-me e olha no relógio
- Está quase na hora do casamento, não vai dar tempo!
-Mas o que a gente vai fazer? -- Pergunto aflita e ficamos em silêncio
- Bom... o casamento realizado em Vegas é válido em qualquer lugar dos Estados Unidos, e como eu e Liv vamos para o Havaí...tem aquela questão geográfica mas dele valer lá. Sendo assim, o casamento pode ser anulado lá!
- Então eu vou para lua de mel de vocês? -- Pergunto surpresa
- Sim!
- Não!
- Calma. Você vai escondida
- Ah! Isso torna tudo mais fácil-- digo com ironia
- É o único jeito.
- Ok. Vou pensar. Agora se apresse! Ah espere! A aliança-- tiro- a do meu dedo e entrego a ele
****
Agora sozinha e ainda confusa, me arrumo para o casamento." Como isso pôde acontecer? Como pude ser tão irresponsável? Eu fiz isso e agora tenho que resolver"
Paro por um instante e olho para o espelho. Então desvio o olhar para o relógio e percebo que já está na hora. Pego a bolsa e saio.
Quando cheguei à capela me direcionei ao meu lugar, lá na frente na lateral esquerda. Alguns convidados ainda estavam chegando. Eu tentava o máximo possível não encarar Matt, mas sempre que ele me percebia eu desviava o olhar para que nada mais embaraçoso acontecesse.
Finalmente a hora chegou, a marcha nupcial começou a tocar, os convidados levantaram e lá estava ela, maravilhosa e radiante. Desde de criança ela sonhava com esse dia e finalmente havia chegado. Eu poderia imaginar a emoção que ela estava sentindo e Matt poderia estar mais feliz, se eu não tivesse estragado esse dia.
Ela chegou finalmente ao altar e sorriu para mim. Me senti tão culpada naquele momento...
A cerimônia aconteceu e era hora da festa. Liv estava muito ocupada falando com todos os convidados e familiares.
Levantei da mesa e me diriji ao banheiro, quando cheguei perto do corredor Matt surge do além e quase me causa um infarto.
- Sangue do cordeiro! -- exclamo na hora do susto
- Desculpa, te assustei?
- Não, eu faço isso o tempo todo. O que você acha?!
- Ei, relaxa
- Desculpe, o que foi?-- pergunto mais calma, então Matt me puxa para o corredor e nos escondemos no armário da limpeza.
- E aí? Já resolveu o que vai fazer?
- É. Parece que só temos uma opção... Eu vou para o Havaí-- finjo emoção
- Ótimo, agora é melhor voltarmos antes que sintam nossa falta. -- ele exclama e abre uma fresta da porta para vigiar. Então sai e da um sinal para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nós fizemos?
RomanceCath (Jennifer Aniston) é uma mulher linda, de sucesso na vida, porém cheia de dúvidas sobre o amor. Liv (Kate Hudson) é divertida, encantadora e sabe o que quer. Elas formam a dupla perfeita e são melhores amigas desde a infância. O tempo passou e...