Rumos diferentes

76 6 0
                                    

Já estava escuro e começamos a caminhar na praia.

- Eu não acredito que você fez isso! -- ele ri

- Nem eu!

- Só sinto pena de quem vai ter que limpar aquilo.

- Sim. Mas ela mereceu

- Está uma noite muito bonita-- ele olha para as estrelas

- E a luz da lua refletindo no mar... que coisa linda

- Sim. Vem comigo -- ele me puxa até uma barraquinha

- Toma-- me entrega uma maçã do amor

- Obrigada-- digo encantada e continuamos a caminhar  

"Ele é uma pessoa incrível, é um cara bonito, educado e... marido da minha melhor amiga! Bom...técnicamente Ele também é meu marido ( deixo escapar um sorriso)"

- O que foi? -- pergunta curioso

- Nada

- Não vai me falar? Ok -- ele joga água em mim

- Ei -- molho ele também

Começamos a jogar água um no outro o correr pela beira do mar.

- Eu sou mais rápido que você

- Vamos ver!

Logo ele me alcança e me segura. É um momento tenso. Estamos com o rosto  poucos centímetros distantes um do outro. Fico pensando se é agora que finalmente vai rolar o tão esperado beijo. Sim! Tão esperado.

Nesse momento percebi que estava perdidamente apaixonada por Matt e desejava muito aquele beijo. Mas as lembranças de Liv e eu... Liv e Matt..., Matt e eu... invadiram meus pensamentos e percebi que não podia continuar com isso.

Pouco antes de pararmos onde estávamos, minha mente havia ignorado a imagem do cartório do outro lado da rua, mas agora não dava mais para ignorar.

- Parece que esse é o fim...-- me afasto cuidadosamente

Matt desvia o olhar de mim e olha para o outro lado da rua, como se adivinhasse o que eu estava querendo dizer.

- Parece que sim... -- ele permite que eu me afaste

Caminhamos em direção ao cartório e finalmente seguimos para o lugar, ou melhor, para a escolha que mudaria o rumo de nossas vidas.

                            ****

- Assine aqui -- O juiz me entrega a caneta e depois faz o mesmo com Matt-- O casamento de vocês está oficialmente anulado

Matt e eu nos olhamos e fomos embora sem dizer uma palavra. Acabou, aquele lugar havia marcado o fim de uma relação que nunca sequer existiu.

O que nós fizemos?Onde histórias criam vida. Descubra agora