O almoço foi perfeito,posso dizer que foi o melhor de todos,Noah leva o Brad para o lado de fora da casa,eu e Lee seguimos os dois,um pouco longe observo os dois brincando,duas crianças na verdade;Noah joga o Brad para cima o mesmo grita mas não de medo,e sim de alegria,Brad confia no Noah cegamente.
-Você ainda o ama né?
Lee fala ao meu lado,o encaro enquanto abro o coração e coloco tudo para fora.
-Sim,eu o amo,como nunca amei ninguém. Lee me olha com ternura e da um beijo na testa,o barulho de um corpo caindo na água me chama a atenção,Brad está dentro da piscina com o Noah,os dois pularam de roupa e tudo.
-Brad o papai vai te matar.
Falo me aproximando da piscina.
-Lee traz uma toalha por favor.
Falo de forma calma,Lee desaparece com um sorriso no rosto.
-Você é muito certinha Shelle,me dá um abraço aqui.
Noah aparece diante de mim a roupa colada no seu corpo perfeito,tento fugir mas ele já me envolveu e está totalmente molhado.
-Que tal um mergulho?
Ele fala e em um movimento rápido me pega no colo.
-Não por favor,não estou com a roupa adequada.
-Isso nós podemos resolver depois.
-Você não ousaria fazer isso.
-Eu sou o Noah Flynn,não há nada que eu não possa fazer.
Em seguida meu corpo é arremessado,o contato com a água foi um pouco forte.
-Agora o papai vai matar nós dois.
Brad fala ao sair da água.
-Noah!
Grito batendo as mãos na água igual uma criança fazendo birra.
-Você fica linda nervosa.
-Noah você está ferrado.
Falo ao sair da piscina,Lee me entrega um roupão,Noah está distraído na beira da piscina,me aproximo lentamente e o empurro mas ele me segura e caímos juntos na água,em nenhum momento sua mão para de me tocar,ao voltar a superfície ele me encara intensamente,por um momento eu poderia jurar que ele conseguia ver o meu interior,sua mão ainda na minha cintura,sinto meu rosto corar,tento me afastar mas Noah me mantém no lugar,com uma das mãos ele coloca uma pequena mecha do cabelo atrás da minha orelha,ele se aproxima ainda mais,assim colando o seu corpo ao meu.
-Apenas Colabore.
Ele fala e em seguida me beija,sua boca se encaixa perfeitamente na minha,seu toque é único,me causa arrepios,seu gosto é doce e refrescante,parece que quanto mais eu o beijo mais vontade eu tenho de beija - lo.
Nos afastamos a procura de ar só então percebo que estou com as pernas cruzadas em sua cintura.
-Acho que estou colaborando demais.
-Eu gosto disso.
Noah fala com aquele risinho atrevido,em seguida aperta minha coxa.
-Não se atreva fazer isso de novo.
Me debato e logo ele me solta.
-Não se esqueça,será do meu jeito.
-Vai a merda Noah Flynn.
Falo e saio da piscina,meu corpo tremia devido a água gelada.
-Você também Elle?
Meu pai fala ao me ver toda molhada.
-Foi um acidente pai.
Ele me olha e balança a cabeça negativamente.
-Vem eu te empresto um roupa.
Noah fala e sobe as escadas,procuro pelo Lee mas não o vejo,o frio aumenta,me dou por vencida e subo as escadas também e entro direto no quarto do Noah.
-Aqui,toma uma banho quente e veste este moletom.
Ele me entrega uma toalha e um conjunto cinza macio.
-Acho que o banho é desnecessário.
-Não vou te espionar no banho Elle.
-Sei que não....Na verdade tenho uma dúvida,o que te fez mudar de idéia?
Ele me encara,com um sorriso no rosto me responde.
-Você me fez mudar de idéia,não poderia perder a chance de te ter denovo,mesmo que seja de mentira,é melhor que nada.
Se aproximando lentamente ele segura a minha mão.
-Eu sei que você ainda me ama Elle,eu sinto isso no seu beijo.
Ele cada vez mais aproxima seu corpo do meu,eu não consigo me afastar,ele parece ter o controle do meu corpo,quando estou com ele não tenho o controle de nada,e isso não é bom.
-Acho melhor tomar um banho mesmo.
Falo soltando sua mão da minha e correndo para o banheiro.
Tudo poderia ser tão mais fácil,porque o amor é assim? Porque tem que doer e confundir tanto assim?
Demoro mais do que esperava no banho,visto o moletom e saio do banheiro.
-Pensei que ia morar lá dentro,acho que agora é a minha vez.
-Desculpa a demora,acho que já vou indo,até mais.
Mas falo com as paredes Noah já havia entrado no banheiro,olho ao redor e vejo o seu perfume em cima da cama pego o mesmo e aplico na blusa.
-Eu sabia.
Ele fala colocando a cabeça para o lado de fora.
-Fala sério,vai a merda Noah.
Falo e saio correndo do quarto,o cheiro dele e tão gostoso,e a sensação de ter ele perto é real......Oque eu faço com você Noah Flynn.....
************************************
Estão gostando gente? Adoro os comentários kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?