Shawn Mendes
Scott: Onde você está, vadia!
Shawn: Dando uma volta por Nova York, Scott.
Scott: Você faz eu vir de Londres até essa merda fria pra cacete que é Toronto para ficar de boas em Nova York? Eu vou te bater, Shawn Mendes. - continuei rindo.
Shawn: Me dei folga depois da reunião estressante de ontem e como minha filha precisava de mim, eu vim ver ela. - dei de ombros e estacionei no Central Park.
Scott: Só ver ela? Ou isso tem a ver também com uma certa francesinha? - eu sorri.
Shawn: Sempre tem a ver com ela ou talvez eu vim atrás de algum flerte romântico. - essa segunda opção com certeza é uma puta mentira.
Scott: Animal, você vai casar!
Shawn: Você mesmo sabe que eu nunca fui fiel à Hailey. - ele riu alto - E você me ajudou muito nessa infidelidade em todas as festinhas que você me arrastava.
Scott: Eram ordens de sua mãe! E claro, a única que você não traiu foi a Elizabeth. - concordei.
Shawn: Eu falei pra ela que bastava uma palavra e eu cancelava o casamento. - sentei em uma sombra observando a movimentação.
Scott: E me fala que não vai ter mais casamento! Por favor, eu te imploro, Shawnie boy!
De longe vi ela acompanhada, deduzi ser por Charlie já que trocavam carícias e sorrisos.
Shawn: Vai ter casamento e a noiva ainda é a Hailey. - fiquei observando o seu sorriso de longe. Ela não me viu.
Scott: Ainda... - sorri sem graça - Agora sem brincadeiras, Shawn, já está na hora de ser egoísta e ir atrás da sua felicidade.
Shawn: Minha felicidade é ver o sorriso dela. - observei ela levantando e saindo abraçada com ele - E eu tenho certeza que ela está sorrindo nesse momento.
Scott: Ela está aí, não é? - eu sorri com isso.
Shawn: Não. Só estou falando a verdade.
Scott: Eu sei, quando você fica gay assim é porque está falando a verdade. Você nunca esqueceu essa mulher.
Shawn: E nunca irei. - passei a mão pelo meu cabelo.
Scott: E o que você está esperando para voltar pra ela, inútil, vocês tem uma filha e com certeza sentimentos! - ele gritou.
Shawn: Um sinal.
Scott: Sinal é o meu pau no teu cu. - eu ri alto.
Shawn: Vai se foder, cara! - ele riu - Você não entende essa viadagem.
Scott: Eu entendo mais que você! E vou sair com o Cameron.
Shawn: Está cedo para clube de strippers...
Scott: E agora tem hora para stripper? Ah tá, Shawnie boy! Você está é com inveja! - sorri com isso - Tchau, vadia.
Shawn: Tchau, desgraçado. - desliguei e voltei a fitar o movimento por longos alguns minutos tentando esquecer a merda que minha vida é, até que moça sutilmente sentou ao meu lado.
Xxx: Nova-iorquinho? - olhei para ela, loira, 25 anos porque eu sei muito bem quem ela é, muito bonita, olhos em um tom acinzentado e vestindo uma roupa de ginástica que marcava suas curvas, ela estava suada, sinal de que estava correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...