Ultimamente tudo tem me dado raiva nesse site. Mas umas coisas me estressam mais que o normal.
A porra dos livros de "exposição" com coisas como: ela deu encima do meu web namorado, tal pessoa tá tentando tirar ele de mim. Enfiem o dedo no cu explodam, como que trai virtualmente idiotas? Só se o otário colocar o pinto de 18km na janela e te comer a distância né. Isso me da tanto ranço que eu tô dando unfolow em todo mundo que faz isso aparecer no meu feed.
Users com maconheira alguma coisa, o tal de não sei quem da Dz7, e muitos outros, vocês tem algum mano preso pra ficar colocando PJL e essas merdas por acaso?
Essa coisa de família no wtt, que palhaçada meu Deus, fulano não é seu pai nem fulana é sua mãe caralho, isso é muito facebook 2010, coisa infantil e patética.
Essa gente que arma treta fake, parem! O número de gente burra aqui diminuiu, vocês tão passando vergonha com essa porra pra chamar atenção, todo mundo já tá percebendo e rindo da cara de vocês.
Arthur, como sempre.
Gente forçada no mural alheio, isso é muito chato cara. É por isso que vocês são solitários e sem amigos, se fossem legal e parassem de ficar tentando arrumar tretas sem motivo, chamar atenção ou forçar intimidade, talvez alguém ia gostar de ter vocês ao redor.
Tem mais coisas porém não tô lembrando agora, mas quando lembrar volto aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the devil is in the details▪rants
No Ficción➵ Meu lugar no inferno já está reservado, é claro. O trono! • melhor premade by garota-pervertida ❤