Estamos parados na fila para se inscrever no desafio.
-Não acredito que estou fazendo isso.
-Vai ser divertido Elle.
Noah fala me abraçando pela cintura.
- O que você pensa que está fazendo?
-Bom,tem pessoas observando então temos que agir igual um casal.
-Tudo bem,nesse caso sou uma ótima atriz.
Falo e me viro,sem tirar o foco dos seus olhos o beijo lentamente,e sim,estou me aproveitando da situação.
-Qual o nome de vocês?
Um senhor pergunta ao chegar nossa vez.
-Elle Evans e Noah Flynn.
-OK, só aguardar aqui por favor.
Aguardamos por quase meia hora,aparece uma mulher bem vestida e fala ao microfone.
-Boa tarde lindos casais,o desafio é bem fácil hoje,espalhamos pelo parque 5 bandeiras,os 5 primeiros casais que chegarem com a bandeira estará na final,aqui vai uma dica,quanto mais alto....Maior a queda.
-Vem comigo.
Noah fala me puxando pela mão,corremos igual dois loucos no meia das pessoas.
-O que você tá fazendo.
-Eu sei onde tem uma bandeira.
-Você está trapaceando?
-Não, claro que não,to seguindo a dica Elle.
Estamos do outro lado do parque e subimos uma escada enorme,estamos no maior tobogã do parque.
-Me lembra de não fazer isso de novo.
Falo pegando a bandeira azul pendurada no brinquedo e penso em descer as escadas,mas o cara responsável pelo brinquedo me para.
-Senhorita,só leva a bandeira se descer pelo tobogã.
Sinto um nó formando na garganta,é muito alto,muito alto mesmo,eu não vou conseguir.
-Vamos Elle.
Noah fala me puxando pela mão.
-Não vou não,não memo,No Noah e muito alto;vamos desistir.
-Shelle eu não desisto nunca,não entro em uma disputa para perder.
-Você está falando sério?
-Olha só,te espero lá em baixo.
Ele fala e salta para dentro do brinquedo.
-NOAH!!!
Grito mas já é tarde,fico andando igual doida de um lado para o outro,tomei coragem 4 vezes e desisti o dobro.
-Olha lá a bandeira vamos.
Um casal fala subindo o escada correndo,eu estou com a merda da bandeira na mão.
-Que se dane.
Falo comigo mesma e pulo dentro do brinquedo dos infernos,frio na barriga aumenta e a velocidade também,parece que o brinquedo vai se partir e eu vou ser arremessada a milhares de quilômetros tudo se acalma quando meu corpo para de se movimentar.
-Você conseguiu Shelle.
Noah fala me ajudando a levantar e me gira no ar em seguida.
-Acho bom o prêmio valer a pena.
Falo agarrando o seu pescoço e deposito um selinho nos lábios dele.
-Vamos lá entregar a bandeira e ir logo para a última prova.
Quando chegamos ainda faltava mais 2 casais,enquanto esperávamos comprei um churros e uma coca,quando recebo a notícia que a próxima prova tem haver com altura denovo meu estômago revira,controlo a ânsia de vômito que me invade.
-Você quase desistiu da primeira prova,pular de Bungee jumping é radical demais,tudo bem sem você quiser desistir.
O medo está espalhado em cada pedacinho do meu corpo,mas sinto uma grande vontade de enfrentar esse medo,não quero ser vista como um garota frágil,delicada.
-Não Noah,eu não entro em uma disputa para perder.
Para completar a prova tivemos que atravessar todo o parque até chegar em uma ponte,ficava depois do tobogã dos infernos,quando chegamos o primeiro casal estavam se preparando para saltar,tinham que pular juntos,se soltar e montar um quebra cabeça em baixo da água,quem completar em menos tempo leva o prêmio.
O segundo casal se prepara e salta,vendo eles caírem o medo só aumentou,fiquei sentada até chegar a nossa vez,o terceiro casal desistiu,e assim a nossa vez chegou mais rápido.
-Noah acho que não vai dar.
Falo quando o instrutor acaba de prender o meu pé com o equipamento.
-Você confia em mim?
Claro que eu confio,como não confiar?
-Confio.
Ele se aproxima e me abraça.
-Vamos saltar juntos,olha somente para mim,vai dar tudo certo,não vou deixar nada te acontecer.
Quando ele termina de falar tudo o que sinto é a queda do meu corpo, Abraço o corpo dele com mais força e colo meu rosto em seu peito,mordo os lábios em tentativa de não soltar o grito que está escondido,ainda sem reação sinto meu corpo mergulhar na água gelada.
-Não foi tão ruim.
-Não,não foi,agora o quebra cabeça Elle.
Mergulhamos e montamos a imagem do parque ,por um momento pensei que iríamos ganhar,mas ficamos em segundo lugar,como prêmio de consolação ganhamos duas entradas para o cinema,melhor que sair de mãos abanando.
-Nunca duvidei que você era capaz Shelle.
Noah fala me abraçando.
-Nunca duvide de uma Evans.....
E novamente a boca do Flynn está encaixada na minhaaquático,não consigo resistir e me entrego ao momento.
-Seja minha Elle.
Noah fala colando nossas testas,esse olhar,essa boca parece uma droga,e eu simplesmente sou dependente.
-Noah não sei....
-Para com isso, eu só preciso de uma chance para te mostrar que eu mudei,só uma chance.
Minha cabeça diz que não mas o coração diz que sim,posso até me arrepender,talvez,mas por hora só quero aproveitar o agora.
-Sim Noah,mil vezes sim.
Falo pulando no seu pescoço e o beijo.
-Mas se você pisar na bola,se prepara.
-Você não vai se arrepender,te dou a minha palavra,e olha que a palavra de um Flynn vale muito.
-Eu sei que vale.
Falo revirando os olhos,me sinto segura em dar uma segunda chance,sinto que podemos fazer dar certo,seja o que Deus quiser.E aí gente oq vcs tem a me dizer? Adorooo os comentários,até que em fim saíram desse chove e não molha né kkkkkk #noelle 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RandomElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?