Senti seus lábios nos meus em um beijo doce e calmo, sua mão desceu pelo meu pescoço escorregando pelas minhas costas chegando em mim bunda, onde deixou um leve aperto, me afastei do beijo corado.
- Algum problema pequeno mestre? - perguntou tranquilo.
- E-Eu nunca fiz nada disso... - falei corado.
Quando foi que eu fiquei tão envergonhado?!
- Não tenha medo, se não estiver gostando ou se eu fizer algo que não queira, diga-me e eu paro. - sorriu.
- T-Ta...
Ele voltou a me beijar, dessa vez com mais necessidade, suas mãos escorregaram explorando minhas costas e cintura me puxando para mais perto, envolvi meus braços em seu pescoço e explorei sua boca com minha língua, sem perceber o demônio sentou no sofá me colocando em seu colo, me aproximei mais já sentindo meu corpo esquentar, sua boca saiu da minha e desceu até meu pescoço onde mordeu com força quase ferindo a minha pele, gemi baixinho em reposta.
Quando foi que virei masoquista?!
Senti um sorriso se forma nos lábios finos do demônio a minha frente, seus olhos estavam em um tom escarlate que brilhava sem cessar, seus dentes se tornaram pontiagudos.
- Gostas da dor pequeno mestre? - sua voz saiu como um sussurro.
Desviei o olhar expondo meu pescoço para que o mesmo o mordesse de novo, sem demora seus dentes pontiagudos cravaram minha carne me fazendo gemer alto e manhoso, senti o sangue escorrer pelo meu pescoço sujando minha blusa.
- Sebastian... - gemi próximo ao seu ouvido.
Para amenizar a dor o mesmo deu um beijo molhado na mordida lambendo a mesma, me mexi em seu colo sentindo a língua quente dele circular minha ferida, suas mãos foram para minha bunda pressionando contra seu membro já ereto, inconscientemente rebolei ouvindo um arfar pesado do maior a minha frente, seguido de um sorriso safado.
Com agilidade ele me deitou no sofá ficando por cima de mim, segundos depois senti seu membro duro roçar no meu, gemi manhoso vendo os olhos nublados de desejo do demônio a minha frente, não posso negar vê-lo assim me fazia quere-lo mais que todo, seus olhos carmesim tomaram um tom ainda mais escuro e brilhante, a mão que posava na minha cintura subiu lentamente para meu pescoço, sua palma rodeava meu pescoço esguio sem problemas, arfei com o toque logo sentindo o mesmo ser apertado com força, arregalei os olhos assustado senti as unhas do demônio furarem a mordida que o mesmo havia dele.
- P-Pare... - gruni segurando seus punhos.
O sorriso safado havia se tornado maníaco, os olhos dele brilhavam mais a cada arfada pesada que eu dava, já sentindo o ar faltar em meus pulmões, me contorce tentando empurra-lo, inutilmente, vi o maior passar a língua entre os lábios deliciando-se com meu sofrimento. Meus olhos pesaram sinalizando que logo desmaiaria pela falta de ar, minha mente gritou.
- Sebastian pare isso é uma ordem! - gritei com o resto de ar que ainda tinha.
O maior arregalou os olhos e me soltou parando do outro lado da sala, tossi e procurei por ar, meu pescoço pingava sangue sujando o tapete da sala, o olhei com dificuldade vendo o mesmo abraçar o próprio corpo.
- Está tentando me matar?! - exclamei.
- Estava. - ele falou sem emoção.
O olhei surpreso, ele realmente tentou me matar.
- Desculpe, eu esqueci que você é um demônio, e que a única coisa que quer é minha alma. - falei sem emoção.
- Pequeno mestre...
- Não, tudo bem, esqueça o que aconteceu... - falei.
Levantei do sofá com certa dificuldade, fui para o quarto e tranquei a porta atrás de mim.
O que estava pensando?! Ia me entregar assim para um demônio?! Porque?! Porque gosto dele?! Porque o quero tanto?!
Me joguei na cama agarrado os lençóis, chorei baixinho, não de arrependimento pelo que fiz agora pouco com ele, mas por ter esquecido o que ele é e porque está comigo.
~~~~~~~~~~
Hellou babys! Sorry pela demora! 👉👈
Estou tendo problemas com criatividade e comecei a trabalhar a pouco tempo então estou ficando meio sem tempo, contudo, porém, todavia, não deixar de escrever a fic! Só tenham um pouquinho de paciência com a Mari certo?
Muitos beijinhos!😽😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Love.
FanfictionUma Viagem, Um Acidente, Um Demônio, Uma Alma Negra e Um Amor Sombrio.