PVO Clark
09 de abril/ Tokyo, Japão.
18:53 pm.— Qualé, vamos Clark! Não acredito que vai perder hoje. — Clare diz se jogando próxima a mim, em minha cama.
Pressiono o botão desligar do meu IPhone, fazendo com que a tela fique inativa. Viro-me para ela, achando uma posição mais confortável e desajeitada, para prosseguir o diálogo.
— Clare, a última vez fomos parar na delegacia por sua causa. Tio Trevor quase infartou. — Sorrio ao me recordar. Aquele dia memorável nunca será esquecido. Clare sorri sapeca, ao provavelmente se lembrar também.
— Foi justo, está bem? Eu não ia deixar aquele cara tocar nos meus peitos. — Levanta a cabeça de forma orgulhosa, enquanto toca os proprios seios. Sorrio de sua ação idiota.
— Tá, tá. — Falo ainda sorrindo. — Você sabe que não foi bem assim.
— Pouco me interessa o que aconteceu a três meses atrás. O que me interessa agora, é irmos a essa nova boate que abriram a cinco quarteirões daqui. — Ela se levanta eufórica, batendo leves palminhas.
— A resposta ainda é não. — Me inclino pegando a apóstila do semestre passado, abrindo em qualquer capítulo. Clare contorna a cama, ficando ainda em pé ao meu lado.
— Tudo o que você faz nesses últimos tempos é estudar, estudar, assistir séries e estudar.
— Diz, pegando a apostila da minha mão. — Você precisa sair, mulher! Tem quanto tempo que você não transa?!— Clare! — Grito, me sentindo constrangida. Eu não era mais virgem. Mas, não era como se assuntos assim fossem ditos por mim tão abertamente.
— O que? — Se faz de inocente. — Amiga, ai embaixo deve estar cheio de teia de aranha. Você sabe que é verdade. — Me levanto indo até a cozinha, decidida de por um fim ao assunto.
— Agora vai me deixar falando sozinha? — Clare grita mesmo estando atrás de mim.
— Vou. — Respondo sem desviar o olhar da geladeira.
— Estamos no começo do último semestre. Quase toda faculdade vai ir.
— Mais um motivo para que eu não vá. — Fecho a geladeira assim que termino de pegar todos os ingredientes necessários para fazer meu lanche natural.
Me viro dando de cara com uma Clare com os olhos lacrimejados e um bico imenso. Reviro os olhos, já me arrependendo de minha resposta a seguir.
— Está bem.. — Respiro fundo — Eu vou.
— Ahhh, amiga. Não vai se arrepender! — Pula em cima de mim de modo saltitante. — Ouvi dizer que o Noah, vai ir — Diz após uma breve pausa, de modo malicioso.
— E eu com isso? — Finjo indiferença.
Noah foi um babaca que me envolvi durante alguns meses. Arrependimento define. Mas, ele beijava tão bem..
— Você não me engana sua safada. — Clare me acompanha até a sala, virando sua direção para o banheiro. — De qualquer modo é bom você ir depilada. — Apenas reviro os olhos.
Clare é minha melhor amiga desde a infância. Estivemos juntas desde o primário, à conturbada fase da adolescência. Ela é do tipo de amiga te coloca pra cima, sempre. Não me lembro de ter visto Clare triste sequer uma vez. Somente quando seus pais morreram em um acidente de carro. Ainda sim, ela não chorou.
A 5 anos atrás disse a ela que faria intercâmbio no Japão. Nem preciso dizer que ela topou ir comigo na hora.
Não sei o que seria de mim sem essa loira dissimulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TIRED/FIRST SEASON
RomanceO ALVO. Ethan Levi, era o mais profissional na arte de assassinato. Após uma tragédia, tirar a vida de sua namorada e seu filho; decidiu se aposentar e deixar de lado o cargo, vivendo em anonimato por 5 anos. É quando uma grande proposta lançada, lh...