Capítulo único: Estrelas & Fadas

43 11 14
                                    


Boa leitura!
____________________________________

     Lá estava ela, deitada sobre a grama verde escura. A luz das estrelas podia ser vista pelos seus olhos como um espelho. Fazia a tarefa impossível de contar as estrelas, como se fosse o passatempo mais encantador de todos, o que para ela era. 

     O verdadeiro lar da garota, era o espaço junto aqueles astros luminosos.

    Certa vez sua mãe lhe perguntou o que desejava de presente de aniversário, e ela lhe respondeu:

"O que mais desejo nesse mundo, mamãe, é virar uma estrela, rodopiar nas constelações, e brilhar desde o outro lado do universo até a terra."

     A mãe apenas riu, e no dia em que a garotinha fez 6 anos, ela colou estrelas que brilhavam no escuro no teto do quarto da pequena.

    Por mais que desejasse brilhar no espaço, não poderia fazer isso, pois era apenas mais uma humana, e humanos não são estrelas, humanos não são feitos para dançar na noite sobre o céu, humanos são feitos apenas admirar o brilho de algo que poderia já estar apagado.

     Isso a menina não compreendia, pois, para ela, nas estrelas havia magia, as estrelas eram fadas, que brilhavam durante a noite e durante o dia juntavam-se para formar o sol.

   A menina queria virar uma fada. Pensava em sua mente infantil, que para ser uma fada, era preciso deixar sua vida como humana. Achava que dentro de seu corpo havia uma fada, a fada era sua alma, então logicamente seu corpo deveria morrer, para a fada alçar os céus

     A menina armou um plano. Quando o sol se pôs foi até um lago, e caminhou até o parte mais funda, onde não podia ficar de pé sem ficar submersa. A única forma de viver seria nadando, mas não sabia nadar.

     Ela se afogou.

    A ultima coisa que viu foi às estrelas através da água.

     Dias mais tarde, o corpo dela ainda estava mergulhado sem vida na água. Uma folha de papel caiu na superfície do lago, nela estava uma foto da menina com um sorriso gigantesco no rosto, as bochechas coradas e o cabelo levemente bagunçado. Abaixo da foto a palavra  “desaparecida” se destacava.

____________________________________

   Olá, obrigada por ler meu conto, espero que tenha gostado, mesmo que seja meio mórbido (assim como a maioria das minhas obras hehe).

    Eu sei, talvez alguém deva estar pensando "quem é burro o suficiente para se matar pensando que vai virar uma estrela por isso?"

    É meio louco, mas leve em conta ela é uma criança, não que isso justifique, mas, por exemplo, quando eu era criança, eu achava que uma mulher engravidava quando um beijava alguém na boca (kkkkkk eu era doida).

    Enfim, não se esqueça de votar se gostou, comentar, e dar sua crítica construtiva, caso sinta a vontade, eu aceito super de boa.

Até a próxima, com carinho, Effy/Cris.

Ps:

    @Jesse_Oliveira este conto foi feito para você, a futura astrônoma ou cantora fodona da família, amo você, criatura.

Aviso: este conto não é uma romanização de suicídio. É apenas uma estória sobre o que nossas fantasias podem fazer conosco, não deixe suas fantasias tomarem conta de você, viver na realidade não é tão ruim assim.

Estrelas & Fadas [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora