Capítulo 7: Fora de Órbita

148 16 3
                                    


ALEX:

Abri os olhos depois de uns minutos, ainda era cedo, o meu celular não tinha despertado, meu corpo queria ficar ali deitado por um tempo. Não sabia como seria meu dia, nem sabia como encarar o Daniel, na verdade não queria sair da cama, me faltava coragem, não era covarde, era apenas um rapaz tolo que se deixava levar pela emoção, naquela manhã eu tinha acordado com a cabeça na noite anterior, a imagem de Adriano me fodendo, não saia da minha mente, ele estava muito mais bonito e diferente do que era quando seu corpo ainda não sabia o que eram espinhas. Sua atitude também não era a mesma, era outro Adriano. Ele tinha voltado e eu estava encantado com ele, mas não era o encantamento que eu tinha por Daniel, era outro, algo mais antigo. Era uma fantasia secreta que se revelava com nova roupagem. Contudo não foi suficiente para esconder o meu amor ou minha paixão pelo meu namorado. Ficar com Adriano naquela noite foi o maior erro que eu poderia ter cometido com Daniel. Quando falei o nome dele enquanto estava por baixo do Adriano, meu sangue gelou quando ele parou seus movimentos que me queimavam por dentro. Não falei nada, sabia que a burrada já estava feita. Esperei ele falar, e não demorou, foi apenas o tempo dele sair de cima e ficar de lado.

─ Então você gosta dele?

─ Gosto... Me desculpe, não sei o que deu em mim.

─ Eu sei sim, você o ama... Mas por que você não está com ele agora?

Achei melhor mentir para ele, não queria que ele soubesse de nós.

─ Ele não sabe do que sinto por ele...

─ Então vocês são apenas amigos... Isso significa que você não mudou nada, vem escondendo seus desejos como escondia por mim, eu te desejava, queria ser seu namorado... Mas você apenas ficava com sentimentalismos bobos e não se assumia realmente, o que me causava revolta.

─ Eu não tenho coragem, se você não tivesse me beijado agora eu não teria feito o que fiz... Me desculpe Adriano, mas minha cabeça não está boa, melhor eu ir. Será que isso pode ficar só entre a gente?

─ Claro, você me conhece, eu não faria nada que o prejudicasse.

Eu poderia dizer que sai do apartamento dele confiante de que tudo aquilo ficaria no esquecimento. Mas que nada, naquela manhã, fui para a faculdade sem saber o que fazer, cheguei na sala e avistei apenas o Filipe, que logo acenou.

─ Bom dia meu amigo, e ai tudo bem?

─ Fala Alex, comigo tudo ótimo, e com você?

─ Estou bem... – acho que minha resposta não pareceu convincente, pois ele me olhou estranho, e retrucou em seguida.

─ Você e o Daniel andam estranhos, por acaso brigaram?

─ Não sei do Daniel, sei que estou bem... E por falar nele, não chegou ainda?

─ Já sim, ele foi à biblioteca devolver um livro, deve tá chegando.

Nisso mal ele terminou de falar, o Daniel entra pela porta, passa por nós com a vista baixa, e não falou nada, apenas se sentou e ficou com a cabeça baixa. Não disse nada, durante a aula, ele não me olhou, também procurei ficar na minha, assim eu não teria que o encarar, nem dizer nada, não sabia o que falar na verdade.

No intervalo, fomos todos para a lanchonete mas o Daniel não apareceu, de longe avistei o Claudio me encarando, depois vi o Adriano passando sem suas amigas de sempre, Filipe e as meninas pareciam desconfiar de algo, mas não tocaram no assunto. Ariel então para quebrar o gelo falou...

Alex & Daniel - 2: Uma Serpente entre as flores (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora