- 🌻 01

196 26 44
                                    

— Eu não acredito que aquele embuste teve a audácia de fazer isso. — Minhyuk revirou os olhos pela quinta vez desde que iniciamos um diálogo.

— Já está feito, agora é vida que segue. — tento colocar um ponto final no assunto, mas o meu amigo tem costume de incorporar uma nova personalidade toda vez que muda a cor do cabelo. Por acaso, ontem ele pintou os fios de vermelho escuro.

— Mas ele não pode sair impune!

— Minhyuk, vamos esquecer o assunto? — eu coloco a mão sobre a mesa, pegando minha xícara de café. Ele solta o ar frustrado e seu olhar fita a rua movimentada através do vidro.

— Só pra constar, eu tenho amigos que podem ajudar. — completou, erguendo uma das sobrancelhas.

Balancei a cabeça. Minhyuk conheceu alguns "bruxos" no verão passado e, acabou ficando próximo dessas pessoas. Agora, tudo o que fazemos ou deixamos de fazer, ele usa a tal desculpa de que pode fazer uma macumba. Por mais que seja fofo, eu não quero o mal de Jooheon. Não mesmo!

Jooheon é o meu grande amor unilateral. Sou apaixonado por ele desde que descobri ter sentimentos por outro homem porém, ele não sente o mesmo por mim. Na verdade, Minhyuk fez esse show todo porque minha paixão platônica vai se casar em três semanas e ainda por cima me convidou para ser o padrinho juntamente com o meu namorado, Hansol.

Ou melhor, ex-namorado.

Hansol terminou comigo à dois dias. Eu superei rápido, mas ainda não contei pra ninguém e o melhor de tudo, é que eu não apresentei Hansol pra eles, muito menos citei o seu nome.

— Eu já sei. — suspirei.

— Enfim. Como vai o seu "Bunny"? — ele volta sua atenção para mim, mordendo um croissant. Eu quase engasgo com o café, e sou obrigado à pegar o pano da mesa para limpar o líquido que caiu sobre meu casaco.

— Vai bem! — sorrio forçado. "Bunny" é como eu me referia à Hansol, pois seus dentes da frente lembravam um coelho. Por mais que eu achasse o apelido fofo, ele tinha uma mania incomparável de maliciar tudo. Segundo ele, era "extremamente sexy".  

— Não vejo a hora de conhecê-lo. Jooheon precisa ver que você está por cima de tudo isso.

— Por cima do que?

— Você adquiriu a burrice com o tempo ou nasceu assim? — Minhyuk me lança um olhar indignado, como se estivesse ofendido pela minha falta de entendimento. — Gato, olha só. Jooheon vai se casar e convidou você e o seu namorado pra ser padrinhos.

— E daí?

— Ele convidou o Jaebum, mas nem por isso convidou o namorado dele. — a cada fala eu estava ainda mais confuso, sem entender nada. — Ó, santo G-Dragon, tenha pena dessa pobre bicha caloura. Eu preciso te ensinar tudo nessa vida?

— Do que você está falando, Minhyuk? — pergunto de cenho franzido, já ficando irritado.

— Hyungwon, ele convidou apenas o seu namorado porque se sente reprimido! Ele está curioso por pura vontade de ver o homem que você tanto fala ou quer se comparar ao tal! — sorri mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.

— Você está insinuando que... — ele me interrompe.

— Que o Joohoney está caidinho por você, só não se deu conta ainda meu amor! — diz como se acabasse de resolver um caso policial.

Com os olhos arregalados, eu ri. Lee Jooheon é hétero. Ele vai se casar e, nunca se apaixonaria por mim. Se em doze anos de amizade não aconteceu, por que aconteceria justo agora, três semanas antes do seu casamento?

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora