Prologue

10.4K 694 768
                                    

~*~
Prólogo

O dia raiou sem que Kyungsoo conseguisse pregar os olhos. Cansou-se de revirar o pequeno corpo na cama, sem pregar os olhos, enquanto pensava nos problemas que tinha pela frente. Levantou-se e foi tomar um banho quente e reconfortante, antes de se encontrar com os meninos na mesa do café da manhã.

Antes de sair, se encarou no grande espelho de seu banheiro, tentando ajeitar os fios castanhos de seu cabelo, esses que teimavam em cair sob os seus olhos, atrapalhando um pouco da sua visão e da maneira certinha que os óculos estavam no rosto. Chegou à conclusão que já havia passado da hora de cortá-lo. Escovou os dentes bem devagar, e saiu do banheiro em seguida, enrolado em uma toalha branca. Vestiu um elegante terno de casimira, na cor preta, e ajeitou a gravata vinho em volta do pescoço. Depois de estar completamente vestido, o ômega se retirou do quarto, revidando os olhos ao escutar uma gritaria vindo do andar debaixo.

Primeiramente, Kyung não havia entendido o motivo daquele alvoroço todo, mas bufou ao constar de fato o que era. As vozes de Sehun e Yibo podiam ser ouvidas com perfeição pelo lúpus. Já estava mais que acostumado, aqueles dois sempre arrumavam motivos para discutir.

— Vocês dois poderiam parar de agir como dois idiotas? — perguntou, com seu tom de voz sério e ríspido. — E começarem a agir como dois alfas de alta classe? É pedir demais que sejam ao menos educados dentro de casa?

De repente as vozes se cessaram e cinco pares de olhos encararam o ômega parado na porta da cozinha.

— Foi ele que começou! — respondeu Sehun, apontando para Yibo sentado do outro lado da mesa, em sua frente.

— Eu não perguntei quem começou, Sehun. Só quero que calem a boca e comam como seres humanos decentes. Ou os dois preferem ir lá para baixo? — franziu o cenho e cruzou os braços na altura do abdômen, alternando o olhar entre os dois alfas.

Ambos murmuram um pedido de desculpas e voltaram a comer em silêncio. O único ômega do recinto caminhou até a cafeteira e encheu uma xícara cheia com café, talvez aquilo o despertasse um pouco. Sentia-se exausto, queria muito fugir de suas responsabilidades e correr de volta para sua cama, no entanto, sabia que aquilo era impossível. Havia muitas coisas que ele precisava tratar naquele dia ainda. Tantos problemas e tantas objeções que fazia sua mente cansar só de pensar naquilo. Precisava tirar umas férias, de fato.

— Tenho que chegar mais cedo na faculdade hoje, alguém pode me dar uma carona? — perguntou Jongdae, mordendo os lábios em tamanho nervosismo que apossava o seu corpo. Sabia que à qualquer momento o ômega perguntaria de suas notas, e ele não iria gostar nada de saber que o pequeno alfa havia tirado uma nota baixa.

— Posso te deixar lá. — respondeu Kyungsoo, ainda de costas. — Como estão suas notas? Já não está na semana dos boletins serem entregues?

O alfa engoliu seco, olhando de relance para Yixing que estava sentado ao seu lado.

— Vão atrasar um pouco os boletins da turma dele esse bimestre, não se preocupe. — disse Zhang, colocando a mão sob o ombro do alfa sentado ao seu lado, tentando passar alguma confiança ao pequeno Jongdae.

D.o se virou, encostando as costas no balcão da cozinha, enquanto bebericava o líquido escaldante e forte de sua caneca e encarava todos os cinco alfas com afinco.

Ele sabia que Yixing estava mentindo, mas não por seus atos, mas sim pela tensão que o pequeno alfa transpassava para o ambiente. Jongdae estava extremamente nervoso, isso estava deixando o ar tenso, por isso que o ômega sabia que o lúpus lhe dera uma bela mentira para acobertá-lo. Era sempre assim, Zhang sempre mentiria e ficaria ao lado do Kim, independente de quaisquer situações.

Prision [Em Edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora