• 19 •

113 22 11
                                    

*Alice narrando*

@Pietro: Já começou a arrumar suas malas?
@Alice: Sim, mas acho que estou levando coisas demais para um final de semana.
@Pietro: Já eu, estou levando poucas peças de roupa.
@Alice: Nosso primeiro final de semana juntos.
@Pietro: Só nós dois, longe de toda essa confusão.
@Alice: Tudo que eu sempre quis.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu e o Pietro vamos viajar para a casa de praia do meus pais nesse final de semana, estamos ansiosos, finalmente vamos passar um tempo a sós.

Já está tudo planejado, meus pais já autorizaram e o Pietro como sempre topou na hora a aventura.

Não sei ainda o que eu e ele temos, é algo a mais que um simples peguete, mas também não chega a ser um namoro.

Depois que ele começou a ficar comigo, não dava mais bola para as garotas da escola e tem deixado a fama de pegador de lado.

Eu também mudei, meu coração que era de pedra, estava aos poucos mais amolecido.

Minha mala está quase pronta, só tenho um pequeno problema, eu não consigo fechá-la.

Coloco a mala sobre a cama, subi nela e dou alguns pulos para ver se consigo espremer mais as roupas para fechar o zíper.

- Ufa, consegui – suspiro fundo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Filha! O Pietro está lá embaixo te esperando – fala minha mãe abrindo a porta do meu quarto.

- Já estou indo – pego minha mala, extremamente pesada por sinal e vou em direção a sala, descendo a mala pela escada.

- Então, podemos ir? – pergunto

- Podemos – fala pegando minha mala e carregando até o carro.

- Bom final de semana filhota – fala minha mãe.

- Obrigada mãe – falo a abraçando.

Entro no carro e coloco o cinto enquanto o Pietro colocaas coisas no porta-malas.

- Preparada para o melhor final de semana da sua vida? – diz confiante.

- Preparadíssima – falo o beijando.

Pegamos a estrada, nosso destino é uma praia que não muito longe, lá é muito lindo, a água é limpa e bem azulada. Tudo naquele lugar me traz paz, que sem duvidas é o que a gente mais quer.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá terráqueos 🌎✨

Parece que nossa pequena Sofia vai ter que enfrentar tudo sozinha sem sua melhor amiga por perto, podemos dizer a mesma coisa do Mateus, coitado não pode desabafar nem com seu próprio irmão.

Mas então você é #Matfia ou #Léfia? Deixem nos comentários ❤️

Aaaa e quero agradecer pelas 800 leituras ❤️

Não esqueçam de votar

Amo vocês ❤️

Beijinhos de Luz

(Capítulo bem pequeno, não é nem novidade kkkkk não me julguem, acho melhor para ler, cansa menos)

My Little Boy • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora