Capítulo XXII

35 7 5
                                    

-É claro que aceito.
Thiago abriu um sorriso,colocou a aliança na mão dela e se levantou,a abraçando e girando no ar e quando parou se beijaram intensamente,mas param ele diz:
-Não imagina a minha felicidade ao ouvir isso.
Continuam a se beijar e passam a noite fazendo amor.
Quando chega a manhã,ela acorda e fica observando ele dormir e pensa: " Nossa!!Nem acredito que vou me casar com ele. Estou noiva."
Mas a campainha toca a tirando dos pensamentos,se levanta,veste um roupão vai atender, chegando lá,é quem ela menos esperava ver.
-Edith! Que surpresa.
-Ah,não fique assim,só vim fazer uma visitinha para a minha prima.
Ela vestia um vestido florido. Estava mais bonita do que quando eram crianças e o cabelo preto batia na cintura,com os mesmos olhos cor de mel.
Do nada o Thiago aparece atrás dela.
-Eu acordei e não te vi na cama.O que houve?
-Ah,a Edith veio fazer uma visita.
-Olá,prazer em conhecê-lo,sou Edith, prima da Bianca.- ela diz se apresentando, praticamente se oferecendo pra ele.
-Prazer,sou Thiago, noivo dela.-ele diz ,deixando bem claro de que não estava nem aí pra ela,pois a todo momento ele olhava para Bianca.
Ela tentou se oferecer mais algumas vezes para ele,mas ele nem ligou.
Quando ela foi embora ele má conversam:
-Não gostei do jeito que ela se ofereceu pra ti.
-Eu também não gostei muito dela,apesar dela ser bonita...mas não tão linda quando você.
-Apesar dessa visita inesperada,eu não me abalei,ainda estou muito feliz,estou na maior nuvens ainda.
-Eu também estou muito feliz,mas agora temos que aprontar tudo para a festa de noivado.
-É verdade. Mas hoje eu quero aproveitar o tempo contigo. Vamos ao cinema?
-Claro, por que não.
-Vamos ver Uma quase dupla. É de comédia.
Eles se arrumam vão para o shopping,lá, vêem o filme, rindo bastante, depois vão para casa.
A noite,eles preparam uma janta, fazendo bagunça na cozinha, rindo muito,depois brincam de pegar na sala e por fim,toma um banho jantam. Depois da janta eles tomam vinho e dançam colados e em seguida, vão dormir.

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora