Ele está ali,parado diante de mim,ao vivo e a cores,usando um paletó preto com uma flor branca enfeitando o bolso,Noah Flynn está aqui.
-Como assim? Porque não me falou que viria?
-E acabar com a surpresa? Não teria graça.
Vou até ele o agarro pela cintura,ele está um pouco longe dos requisitos para príncipe dos contos de fada,mas para um príncipe do século 21 está perfeito.
-A senhorita já tem um par para o baile,e acho bom vocês irem antes que a festa acabe.
Meu pai fala abrindo a porta.
-Pode deixar que eu tomo conta da sua filha senhor Evans.
-Assim eu espero Noah.
Meu pai fala ao passarmos por ele.
-Te amo pai,até mais tarde.
-Se cuida minha menina.
Ele fala e deposita um beijo em minha testa.
Rachel está na parte de trás do carro,ela me ajuda a entrar no carro,ela usa um vestido bem justo e colado na barriga,onde é possível se notar um pequeno volume Lee já contou aos pais quando os mesmos o questionou sobre Harvard,e até aceitaram melhor possível,os pais da Rachel simplesmente deram uma casa para ela morar depois que se casasse,mas os mesmos não querem a própria filha por perto,alegam terem se decepcionado com ela,de acordo com as contas feitas pela pediatra ela está grávida de 3 meses.
-Tenho certeza que é uma menina.
Falo enquanto faço carinho na barriga dela.
-Você acha?
-Eu tenho certeza Rachel,eu sinto,é como dizem Castigo para homem safado é filha mulher.
-Hey hey hey mocinha,eu não sou safado.
Lee fala sem tirar os olhos da estrada e todos caímos na risada.
Logo chegamos ao salão e a música está animada.
-Hoje definitivamente se encerra tudo o que aprendi nessa escola.
-O que nós aprendemos senhorita.
Lee fala segurando minha mão enquanto segura a mão da Rachel do outro lado.
-Isso é só o começo,logo você vai sair do ninho minha passarinha,falando nisso qual faculdade você vai?
Noah fala ao me afastar do Lee,essa não é à hora nem o momento.
-A festa já começou,vamos entrar?
Colocamos as máscaras e entramos no salão,as luzes piscam incansavelmente e a máquina de fumaça está funcionando perfeitamente,o lugar está cheio a pista de dança está bombando,antes fazemos a primeira parada para a foto eu tiro uma com o Noah,depois com o Lee e depois com Rachel e para fechar com chave de ouro nós 4 nos juntamos para um último clique,pegamos uma bebida e corremos para a pista de dança,perdi a conta de quantas músicas dançamos,a festa foi perfeita o Lee e Rachel foram coroados rei e rainha do baile,foi tudo realmente memorável,quando saímos do baile já era tarde mas teve uma pequena parada para o lanche,Rachel acabou enjoando a acompanhei até o banheiro,chegando lá ela colou tudo para fora enquanto eu segurava seu cabelo.
-Falo com convicção,é uma menina.
-Uma princesinha,será perfeito.
----------------
-Quero passar a noite com você Elle.
Noah fala assim que o Lee para o carro na frente da minha casa,é um risco a correr,não me parece uma má idéia.
-Se você ainda conseguir pular a janela,te espero lá.
Quando entro em casa o silêncio é absoluto,tiro o salto e subo para o quarto na ponta do pé,o quarto está vazio,Noah deve ter desistido da idéia, resolvo tomar um banho,o vestido branco está com a barra preta pelo fato de ter arrastado a noite inteira no chão,vou para o banheiro e abro o chuveiro,de costas para a porta lavo o cabelo para tirar o cheiro de fumaça e o Gliter que está impregnado.
-Aposto que você pensou que eu desisti de dormir com você.
Noah fala enquanto beija meu pescoço,seu corpo colado ao meu percebo que ele está totalmente desprovido de roupa.
-Se meu pai pegar,nos estamos ferrados.
-Em vamos fazer tudo bem quietinhos.
Terminamos o banho e fomos para a cama e ali nos amamos até o dia amanhecer.
----------
As duas semanas passaram voando,acho que nunca chorei tanto,me despedir do meu pai e do Brad foi terrível me despedir do Lee também doeu muito,quanto ao Noah ele está voltando hoje para Harvard,Lee conseguiu comprar a minha passagem,vou me sentar do lado do Noah,estou doida para ver a reação dele.
-Me promete que você vai sempre me ligar,mandar mensagem e até sinal de fumaça se for necessário.
Lee fala secando um lagrima que corre pelo meu rosto.
-Eu prometo maninho.
Em seguida dou o abraço mais apertado possível.
-Se cuida minha menina,e qualquer coisa me deixa informado de tudo e sobre tudo. -Pode deixar pai,e você senhor Brad trate de cuidar do papai e qualquer coisa me liga que eu pego o primeiro vôo e volto correndo.
-Pode deixar,eu vou tomar conta dele,vou sentir sua falta Elle.
Ele fala e me agarra pela cintura,meu pequeno Brad.
-Eu também vou sentir a sua falta fedorento,Bom eu preciso ir se não perco o vôo,amo vocês.
Eu estou indo mas uma parte de mim está ficando,muita coisa aconteceu para que fosse possível eu chegar até aqui,e vou fazer por merecer cada oportunidade.
Quando entro no avião vejo que o Noah já está no seu assento,me despedir dele mais cedo foi uma ótima idéia, me aproximo pouco a pouco.
-Esse lugar está ocupado?
Pergunto e me divirto ao ver ele levantando rapidamente,batendo a cabeça na compartimento das malas e caindo sentado novamente.
-O que você está fazendo aqui? Eu esqueci alguma coisa?
Ele fala enquanto me abraça.
-Sim,você me esqueceu mas aqui estou eu,vamos juntos para Harvard.
-Você está brincando? -Não mesmo.
-Porque não me contou nada?
-Se eu contasse ia deixar de ser surpresa.
-Vai por mim,eu estou surpreso,e muito,ter você perto de mim 24 horas,melhor impossível Shelle.
Em seguida ele me puxa para mais perto e cola sua boca na minha.
Harvard aí viu eu.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
RastgeleElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?