~CAPITULO 5~
*Forget The Memories*
#Lily’sPOV
Ouvi a campainha tocar, já estou atrasada para a aula. Outra vez. Abri a porta do carro e senti o vento bater-me na cara, puxando os meus cabelos para trás. Olhei para o outro lado do carro. Ele saiu e sorriu para mim. O que me fez sorrir. Amo estes momentos com ele. Quando somos só nos dois, ele é como o meu irmão mais velho, não fica muito longe sendo o meu primo. Matty.
Começamos a andar ate á sala de aula, já estou atrasada para que apressar-me?
Matty: então a minha cover girl faz anos amanha. 15 aninhos.
Cover girl. Ele chama-me isso desde que me viciei na musica dos Big Time Rush “Cover Girl”.
Eu: Yap. Já são 15 anos, estou a ficar velha.
Rimos os dois em sincronia. Estávamos a chegar ao fim do corredor. Depois disso era só virar e uns metros depois estava na minha sala.
Matty: mal posso esperar para veres o que o teu pai decidiu fazer este ano.
Todos os anos o meu pai faz algo diferente para o meu aniversario. O ano passado levou-me para o porto de olhos vendados e quando me tirou a venda e abri os olhos. La estava uma das coisas que sempre quis fazer. Andar de submarino. Ele sabia o quanto eu queria.
Eu: Para com isso. Eu já estou ansiosa e se começas a dizer isso vou piorar.
Chegamos ao fim do corredor e la estava porta da minha sala, duh, obviamente no mesmo sitio de ontem. E la estava ele.
Matty: vejo-te depois—ele disse beijando-me a bochecha.
O Matty mudou o rumo as suas aulas eram do outro lado. Andei ate ele. Ele não era so o meu namorado, também o meu melhor amigo. Ele era o meu happy ending.
Sam: Bom dia, princesa.
Eu: Bom dia—disse antes de o beijar nos lábios.
Sam: Então, amanha a minha princesa faz anos. 15 Anos. Será que a posso ter durante a manha?
Eu sorri, levando a minha mão ao cabelo para colocar uma mecha atras da orelha. Assim que o fiz, falei.
Eu: depende do meu presente de aniversario
Ele riu-se
Sam: bem, posso dar-te a certeza que será algo que nunca vais esquecer. Vou-te buscar as 9:00 e trago-te por volta das 11:45, ok?
Eu: Ok.
Sorri e ele deu-me um beijo de despedida. Assim que ele ficou fora da minha vista, entrei na sala.
Abri a porta e…
Em: Lily! Acorda!!—ela gritou abanando-me
Esfreguei os olhos assim que ouvi a voz da Emily.
Em: anda, va la! Já devias estar pronta! é o nosso dia, dia de miúdas—ela disse sentando-se na cama e abanando-me ainda mais.
Eu: so mais cinco minutos—virei-me de costas para ela e puxei os cobertores para cima de modo a cobrirem a minha cabeça.
Em: vais ser assim?—ouvi-a perguntar.
Eu: sim.—respondi sonolenta.
Ela não disse nada. Senti um peso a sair da cama por isso provavelmente ela foi-se embora. Minutos depois estava quase a adormecer quando senti algo gelado cair sobre mim. Agua Gelada. Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget Everything|| Ross Lynch(ON HOLD)
Novela JuvenilLily era a "menina perfeita". Era. Agora está na faculdade. Bebidas alcoólicas, conversas inadequadas, homicidios, passados que os caçam, sexo. Nada é o que parece. De um segundo para o outro, tudo o que conheces pode ser totalmente diferente.