What The Duck

1.1K 78 57
                                    

[◇♡◇]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[◇♡◇]

Surubangtan rainha, briga de ship nadinha:

Finalmente um beijo reciproco em WTD, fui eu que pedi a Deus siiiim!!!

:BL?BL!

Fomos nós!!!!!

Momo do bem:

AÊ, POP! PORRA, FINALMENTE! Agora a vaca da Mo deixa eles em paz.

:BL?BL!

Siiiim, finalmente um beijo. Mas ñ precisa xingar a Mo, bixinha!

Letícia Perdigão:

Aaahhh, ñ creio!!!! Finalmente! Fiquei um pouco triste pela Mo, mas o OTP tem que reinar.

:BL?BL!

Amo a Mo, mesmo que ela tenha sido um pouco chata antes, mas ainda assim, meu OTP vem primeiro.

Procurando um mozão:

Quando o meu OTP PreeBo vai voltar??

:BL?BL!

Tbm quero saber! :(

bl_boy23:

Obrigada por traduzir, vc é demais Math! ♡

:BL?BL!

Obrigada! ♡

Suspirei fundo, de forma quase apaixonada, olhando para o perfil dele.

Já começava a aparecer mais comentários sobre o último episódio postado da série: What the duck. Era surto geral, os personagens finalmente haviam se beijado.

Li mais alguns comentários, respondi outros e postei uma nota afirmando que logo faria uma resenha da série.

Tinha que me desligar logo da internet, por que minha mãe a qualquer momento viria me ver, para ter certeza que estava dormindo. Já passava da meia noite, se ela me pegasse com o celular na mão me colocaria de castigo, coisa que ela vem querendo fazer desde a primeira nota baixa em geometria.

O que posso fazer? Eu gosto, eu entendo, eu faço exercício, eu estudo, mas na hora de produzir a prova o professor chama o satanás para fazer por ele!

BL?BL!Onde histórias criam vida. Descubra agora