Elizabeth Henley
Xxx: O básico: dois quartos, ambos suítes com closet e banheiro com banheiras hidromassagem, sala integrada com a cozinha e sala de jantar, um banheiro social, varanda com piscina e uma vista voltada ao centro de Toronto. - disse a corretora de imóveis para mim - Você será muito feliz aqui, não irá se arrepender
Lizz: Eu quero fechar negócio pessoalmente com o proprietário.
Eu sei que esse é o antigo apartamento de Shawn Mendes.
Xxx: Senhora...
Lizz: É um grande investimento, preciso da impressão do ex-dono. - a corretora concordou.
Xxx: Posso ir agilizando os papéis? - sorri concordando.
Lizz: Sim. Preciso de um local aqui em Toronto...
Depois de acertar alguns detalhes finalmente fui à Hugo Boss, eu havia voltado ontem à noite e depois daquela noite, eu e Shawn estamos nos evitando.
Depois de finalizar o terno de seu pai, fui inspecionar como estava os dos padrinhos e logo voltei ao de Shawn, ajeitando os últimos detalhes. Ouvi meu celular vibrando e olha só quem era, Shawn Mendes.
Shawn: Miau. - disse quando eu atendi e eu ri alto.
Lizz: Virou um gato?
Shawn: Eu sou um gato, um gatinho. - neguei com a cabeça - Cansei de te evitar.
Lizz: Então você estava me evitando?
Shawn: Cala a boca, você também estava... - fez uma pausa - Oi Melissa... Pode marcar para quando eu voltar do almoço... Sim, às cinco... Eu preciso do meu horário livre até as 7:00 pm... Farei direto do escritório da minha casa... Ok... - voltou a atenção para o telefone - Quer trocar de lugar comigo?
Lizz: Não tenho paciência para reuniões chatas... Você parece um homem sério.
Shawn: Eu sou um homem sério, só posso ser uma vadia fora da minha empresa.
Lizz: Você miou para mim. E você está na sua empresa. - ele riu.
Shawn: Não tem ningu... Oi Melissa... Não... Eu já disse que não, Melissa, estou ao telefone. - ele é um cretino.
Lizz: Você já transou com a sua secretária?
Shawn: E me arrependo todos os dias. - comtinuei rindo - Para de rir, eu estava carente, sozinho em Montreal...
Lizz: Me poupe dos detalhes! - e ele voltou a falar com outra pessoa, continuei rindo alto.
Shawn: Desisto. Vou aí na Hugo Boss e vamos almoçar. Tchau. - desligou na minha cara mas eu retornei a ligação.
Lizz: Ninguém desliga na minha cara, miau. - desliguei e voltei às minhas agulhas.
Eu estava no último botão do seu colete quando ouvi miados. Ele só pode estar de putaria com a minha cara.
Shawn: Miau... - olhei para ele.
Lizz: Para de frescura, boss. - ele riu.
Shawn: Vamos comer, hoje estou com o horário contado até meia noite. Vou falar com Nina somente pelo Facetime.
Lizz: Bom que os dois não ficam de complô e segredinhos contra mim. - peguei minha bolsa e meu celular - Quero tailandês.
Shawn: E eu um churrasco brasileiro. - passei na frente dele e ele apoiou suas mãos em meus ombros - Tremzinho, Lizz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...