Shawn Mendes
Segunda feira. Cinco dias sem ela e sim, eu estou contando isso. Acho que sempre irei contar. Hoje é a entrega de diplomas e eu realmente não estou com vontade de ir, vou fingir que perdi a hora porque eu só quero ficar no meu quarto, deitado e chorando por ela, pela falta dela.
Karen: Shawn... - ouvi minha mãe me chamando e enterrei meu rosto no travesseiro.
Mas ela entrou.
Karen: Shawn, eu sei que não está dormindo. - sentou ao meu lado na cama e eu à olhei - Vem cá, meu bebezão... - deitei a cabeça em seu colo.
Shawn: Não quero ir, mãe. - ela afagou meu cabelo.
Karen: Te libero do baile, ok? - olhei para ela - Vai tomar um banho, ficar mais lindo ainda. Vou pedir para o seu pai liberar você hoje da empresa. - e involuntariamente eu já estava chorando - Não chora, ela está bem. Vocês sempre brigaram e sempre voltaram a se falar, desde quando eram bebês.
Shawn: Dessa vez é diferente, mãe... - sorri sem graça.
Karen: Já decidiu qual? - concordei.
Shawn: Londres. Não quero ficar aqui em Toronto.
Karen: Pois vá tomar banho ou eu vou fazer igual quando era criança, te arrasto pelas orelhas! - sorri um pouco com isso e levantei, antes deixei um beijo em sua bochecha - Só tem tamanho...
Shawn: Mãe. - a repreendi.
Karen: Você sabe que é verdade. - dei de ombros e fui ao banheiro.
Quando me olhei no espelho eu realmente tive a certeza de que um coração partido é pior que tomar um porre. E olhe que desde que ela foi embora, eu não bebi nada e estou inteiramente com a cara inchada, olhos inchados e vermelhos, nariz vermelho, uma puta dor de cabeça e ânsia de vômito. Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais, saí do banheiro. Vesti a roupa que minha mãe havia separado e antes de descer me olhei no espelho.
Shawn: Francesinha acabou com você, hein, Shawnie boy. Nunca ia se apegar a ninguém e se apegou logo à ela... - engoli minhas lágrimas, ajeitei minha camisa e fingi um sorriso - Isso é o melhor que eu posso fazer hoje. - vi minha mãe na porta do meu closet.
Karen: Meu filho é lindo... - sorri para ela - Mesmo com um sorriso falso.
Shawn: Tá tão na cara assim? - ela sorriu negando.
Karen: Eu te conheço muito bem. - ajeitou a gola da minha camisa - Vamos?
Shawn: Tenho outra escolha? - ela negou.
Karen: Quero que você saia desse quarto, somente isso. - concordei e saí com ela.
E depois de toda baboseira, blá blá blá, sorrisos falsos e de minha mãe ainda inventar um almoço e mais sorrisos falsos, finalmente eu estava deitado novamente em minha cama chorando baixo. Senti neu celular vibrando e o peguei na esperança de ser ela com alguma implicância, mas era Cameron.
Shawn: Oi bro... - funguei.
Cameron: Para de chorar, vai se vestir e ficar gostoso! É uma ordem, Shawn Mendes.
Shawn: Não Cam, não vou ao baile. - limpei meus olhos.
Cameron: Qual é, Shawnie boy! - sorri com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...